segunda-feira, março 14, 2005

Sábado dia 12 de Março de 2005 (Acta por Ana Moreno)

Acta da Reunião por Ana Moreno

Sábado, 12 de Março de 2005

Mais uma reunião se passou e desta vez começámos ás 15horas e 30minutos com dezasseis elementos do grupo pioneiro 37.
Na equipa Noitibó estavam presentes no início da reunião: João Marujo, Sandra Durães, Ângela Silva, Ana Moreno e Hugo Nascimento; na equipa Jaguar: Tiago Nunes, Paulo César, Viviana Loureiro, Daniela Santos, Ricardo Brilhante e Bárbara Pais e na equipa Tubarão: Tiago Pulido, Tatiana Loureiro, Ana Margarida, Ângela Miguel e Teresa.
Começámos por fazer a avaliação da actividade de Núcleo, realizada no fim-de-semana de 5 e 6 de Março, onde cada elemento se manifestou mostrando as suas opiniões sobre a actividade. Esta avaliação terminou por volta das 16horas e 40minutos, hora em que Nuno Tavares dividiu o grupo pioneiro em três partes, isto é, os guias mais antigos, neste caso Tiago Pulido, João Marujo e Sandra Durães iriam dar as provas de adesão ao movimento às noviças e aspirantes, o outro grupo iriam ser as noviças e aspirantes que iriam receber a formação das provas e por último o terceiro grupo, constituído pelos restantes elementos iria fazer limpeza de uma parte da sede.
Por volta das 17horas e 15minutos, deu-se início ao último ensaio antes da nossa actuação na missa, ensaio este que terminou por volta das 17horas e 45minutos, hora em que o grupo pioneiro se dirigiu para a Igreja S. Pedro de Alverca, onde brilharam mais uma vez na animação da missa a cantar.
No regresso da missa foram novamente anotadas as presenças, as mesmas continuavam iguais à excepção da falta do Hugo Nascimento da equipa Noitibó e presenças de Úrsula da equipa Noitibó e Ana Rita Nunes da equipa Tubarão.
Seguidamente foram nos entregues por Nuno Tavares os convites para a grande noite de convívio de família escutista.
No final da reunião os três guias do grupo pioneiro escolheram um elemento da sua equipa para que esse pudesse ajudar na finalização da tarefa de limpeza de uma parte da nossa sede.
E foi assim que se passou mais uma reunião do grupo pioneiro 37.

Uma boa semana para todos.

Muitos beijinhos.

1 comentário:

Ana Marujo disse...

Anocas Moreno, ouvi dizer que fizeste uns solos durante a actução do grd coro dos scouts de Alverca...Chegou-me tb ao ouvido q foi lindo!!!
Tenho pena de não ter estado presente para poder ouvir...
Para ti, os meus PARABÉNS!!! Cantas muito bem!! :o)
Uma beijoca para ti e mtos beijinhos para os outros pioneirinhos cantores!!!