domingo, novembro 20, 2005

Acta do dia 29 de Outubro (um dia diferente)

No dia 29 de Outubro, o grupo pioneiro participou numa actividade de agrupamento realizada em Santarém, com a finalidade de proceder à inauguração oficial do ano escuta 2005/2006. Durante a manha decorreu um jogo de cidade, bastante interessante, que nos deu a conhecer os locais de maior importância e valor, da parte histórica da cidade. A seguir ao almoço, que decorreu no jardim das portas do Sol, deslocámo-nos para a parte baixa da cidade (junto ao rio Tejo) onde procedemos às passagens de alguns elementos para as suas novas secções. O grupo pioneiro deu as boas vindas aos elementos:
- Ana Rita Nunes;
- Ivo Mendes;
- João Paulo César;
- Luís Cardoso;
- Sofia Godinho.
E ainda, ao novo elemento da equipa de animação:
- Nuno Marcelo Patrício.
Contudo, despedimo-nos de dois “grandes” elementos, o Tiago Pulido e a Sandra Durães, que neste momento se encontram ao serviço de outras secções, visto que a IVª secção não abriu as portas este ano.
O dia acabou com uma reflecção dos elementos da IIIª secção, e a respectiva equipa de animação, sobre a actividade realizada no fim-de-semana anterior e o trabalho desenvolvido no ano escuta 2004/2005.





Beijinhos e Abraços do guia da Jaguar:

Tiago Alexandre Santos Nunes

1 comentário:

Anónimo disse...

As saudades são tantas... este dia nunca o esquecerei... "mano" fazes-me falta :( ... o grupo todo faz-me falta... mas a vida continua, e voces vão ser cada x mais e melhores***