sexta-feira, novembro 10, 2006

AcaGui Arruda - 4-5.Novembro.2006

Boa noite! Arranjei coragem para postar aqui as fotos do AcaGui =P... Eu acho que o acantonamento foi pura e simplesmente fantástcio...eu adorei.. =D

Vai haver algumas foto que vc vao pensar "mas esta gaja poe aki fotos tds iguais"...mas nao consegui decidir kual por =P... e eu gosto de tds...tds elas me despertam grandes sorrisos =D

Espero que gostem

=)
















Antes de irmos...no carro do Marcelo, absolutamente atulhadas=P...















Fogo de Conselho....















Local da sessão fotográfica =P... Ao lado da igreja... antes de irmos para a missa =)















As gajas de ALverca! ;D















Nós as 4 =)
















Equipa Fósforo: "Nunca perdemos a cabeça" XDXD
















A foto do século XD: Pinto de Aveiras, Mário da Póvoa, Joana da Póvoa, Diana, Mágá, Raquel, Renata da Póvoa...














Pinto, Miguel de Aveiras, Mário, Amaral da Póvoa, Joana, Diana, Mágá, Raquel, Renata...
















Gente de Alverca de da Póvoa! ! :Raquel, Amaral, Eu, Mário, Diana, Mágá, Joana, Renata...
















Raquel, Amaral, Pinto, Eu, Mário, Diana, Mágá, Joana e Renata...
















Diana, Mágá, Renata e eu... as mãos do Amaral e do Jimmy lá atras =P...
















Renata e eu =)...





















Eu e a Joana da Póvoa + os emplastros do Jimmy, Mário e Miguel XD...
















A Mágá e a Joana...





















A irmos para missa...

















No fim...as despedidas, assinaturas, lágrimas, sorrisos, memórias...




Foi lindo =P





*Bjs

1 comentário:

Dianaaa disse...

Sem palavras....
foi simplesmente espectacular!!!!
=)