domingo, dezembro 10, 2006

olá pioneiros...

No próximo sábado, a seguir à Ceia de Natal vamos ter fogo de conselho... e a IIIª Secção tem de preparar uma peça cómica e outra séria.
Por isso os pioneiros que foram no sábado passado (apenas 9) decidiram que nos vamos encontrar na terça-feira (dia 12) ás 21:30 na sede, para prepararmos tudo e arrumarmos o material que falta. (tudo isto com a autorização do chefe Marcelo)

P.S.- Moreno não te esqueças de levar o saco do material
- E quem levou as panelas que traga na terça ...


Boa semana para todos e até terça!!!

=)

4 comentários:

Anónimo disse...

Mt bem Diana!
Quero so acrescentar que é necessario pontualidade na terça, já que vai ocorrer uma reuniao da comissao de pais no mesmo dia. Para nao prejudicar a realizaçao dessa reuniao temos que arrumar as tendas que se encontram no salão a secar.

Boa Semana e até terça.

Dianaaa disse...

P.S.- esqueci-me de dizer que é preciso levar músicas de natal...e terem alguma ideia para as peças do fogo de conselho!!!

bjs**
=)

Anónimo disse...

sou eu que tenho as panelas e vou tentar estar mesmo às 9:30h..mas acho que nao vou conseguir estar mesmo à hora! (tenho 1 jantar!=S)
bjx

R.Brilhante disse...

Ora bem visto que se vao encontrar hoje, e como ainda não entregeram as entrvistas para o jornal, sugiro que as realizem e entreguem a algum elemento do clã 16. Se não as fizerem os mais provável é o jornal ficar sem um espaço próprio dos pioneiros.
Forte canhota