terça-feira, junho 10, 2008

Açores

Caros pioneiros,

O nosso CHEFE estará amanhã durante o jogo de Portugal a receber o dinheiro de todos aqueles que não foram hoje à sede pagar os 100€, quantia que tinha ficado acordada para compor esta segunda prestação da actividade dos Açores.

Por isso avisem todos os que conseguirem e não se esqueçam de aparecer lá amanhã. Também não se esqueçam que amanhã quem conseguir ir às 13:30 que venha, porque ainda há muitas cenas para arrumar.

Beijinhos e abraços.

4 comentários:

Anónimo disse...

Tentar ir pelas 14h . :x

Eu levo os meus 100€ amanha. ;D

PhilippeMarques disse...

Levo os meus 100€ amanha igualmente. Só lá estarei por volta da hora do jogo :S

Ate amanha

Hugo Antunes disse...

Peço desculpa o meu pai não ter conseguído levar os 100 euros, mas amanha levo e la estarei à 1:30

Anónimo disse...

Olá Malta!
Não se esqueçam que é necessário levar, bolos, salame e arroz doce!
Quem leva??

Cm disse ao Hugo André, é preciso fazer as senhas para o venda dos nossos produtos! Ele tem a tabela de preços!

Tirem cópias da tabela de preços que eu deixei e afixem-nas no bar!

Limpem o chão da área circundante ao bar e a entrada do 1º piso (piso da secretaria];

Limpem tb a arca congeladora por fora! Está um nojo!

Não se esqueçam de ir fardados!

Bjs a todos!!

Catarina