quinta-feira, novembro 06, 2008

Relatório

Olá pessoal!!

Já estamos em Novembro e ainda não temos o relatório do empreendimento nos Açores.

A equipa de animação quer o relatório pronto dia 15 de Novembro, dia em que haverá actividade, viste que este sábado, dia 8, não nos vamos encontrar.

Todos sabem como se elabora um relatório, portanto, façam-no.

Se o relatório não estiver pronto nesse Sábado, dia 15 de Novembro, podem esquecer o acampamento que vos falamos.

Bjinhos

Catarina

9 comentários:

Dianaaa disse...

...esta situação já à algum tempo que se vem arrantando e a culpa é nossa. O Grupo desleijou-se um bocado em relação ao relatório...

Mas lembrem-se, não são duas ou três pessoas que vão fazer sozinhas o relatório...é uma coisa de Grupo e por
isso, acho que todos se deviam preocupar...

Visto que no próximo sábado não temos reunião, acho que podiamos aproveitar para combinar com o pessoal e fazermos o relatório...ou quando vos der mais jeito! (desde que não sejam sempre os meus a aparecer...)

Sugestões para o dia e a hora, aceitam-se! =)

P.S- não se esqueçam, que está nas nossas mãos termos ou não actividade!



[...Se querem crescer, se querem que vos deixem de tratar como crianças, se querem que tenham confiança em vocês, se querem receber o lenço da cor do céu e do mar (para os que não têm)...ainda vão a tempo de mudarem , pois, há sempre tempo para voltar atrás e de repensarmos de novo no rumo que queremos seguir...! Mas não percam tanto tempo...o tempo não pára e não corram o risco de correrem atrás do tempo, porque aí, já será um pouco tarde demais e pode não haver a hipotese, de recuperarmos esse tempo perdido...! Pensem nisso! ]


...E nunca se esqueçam das palavras do Chefe Marcelo : "LIBERDADE TOTAL, RESPONSABILIDADE TOTAL!"


beijinho* =)

Anónimo disse...

ÉEI, mas ainda tá frio man, o relatório tem q ser feito no Verano :b [jokin']

Bem bem. Este Sábado não temos reunião, por mim não era mal pensado encontrarmo-nos ou assim ;)

Sugestões sfv.

Ruben Durães disse...

Por mim pessoal era começar a trabalhar... que tal sabado como sugeriu o ti-carlos???
epah, é só combinar uma hora e trabalhar... (que tal 15h ou 16h?) mas TRABALHAR Á SÉRIA!!!

Mostrem o vosso interesse! e teremos actividade...

Boa semana (ou resto dela)
Duraes

Joana Margarida Duarte disse...

OiOi minha pioneiradaa! =)
Parece-me obviamente da obrigação dos mais recentes aspirantes a caminheiros participar na elaboração desse relatório, no entanto não esperem agora que sejamos nós os mais preocupados com isso! Marquem uma data e hora que vos dê jeito, e então convoquem-nos, que tentaremos comparecer.
[pessoalmente, dá-me jeito na quarta à tarde, mas se tiver de ser na quinta talvez também consiga ir]


Acho que vos faz lindamente começar a ter esta responsabilidade, e por isso mesmo é que devem mesmo ser vocês a tratar disto mais activamente.
Faço gosto em vos ajudar, claro.. mas já não é a minha vez de ser eu aquela que fica no escritório quando todos estão na piscina! [embora provavelmente continue a ser incapaz de não o fazer!=P]

Espero que comecem agora a perceber o que alguém tem de tomar a iniciativa, que realmente é bastante mais fácil simplesmente comparecer-se numa reunião que já está marcada e para a qual fomos convocados (e já se achar que se está a fazer uma coisa digna de ser reconhecida). Perceberem o quão frustrante é quererem ver algo feito, e ninguém parecer preocupar-se demasiado com isso.. ter a responsabilidade de decidir a data e a hora da reunião, e esforçar-se para lá estar, para, se fôr preciso, acabar por não comparecer praticamente ninguém.


[espero também que tenham a noção que nós agora andamos na faculdade e que o trabalho requerido é maior, que pertencemos a uma outra secção e por isso temos também que nos preocupar com as tarefas que esta nos impõe.. e, no fundo, que não é a nossa actividade que está em causa, e que por isso talvez devam mesmo ser vocês a começar a pensar em mexer-se!]


*beijinho, e informem então quando combinarem a reunião!
(e não se esqueçam que quando a realizarem já devem ter convosco os relatórios diários da actividade, que penso ainda estarem com o Marcelo)




*
[ ah! e para o caso de ainda não terem chegado a essa conclusão, isto só funciona sendo alguém a tomar definitivamente a decisão de marcar a reunião dia tal, à hora tal, no sítio tal.. e então comunicá-lo a todos! (e rezar para que eles tenham a mínima responsabilidade de pelo menos aparecer!) ]

Anónimo disse...

Vocês têm a noção q ela me escreveu quase tudo isto no MSN, ahah xD

A reunião vai ser marcada para breve, tive a falar com o Durães no MSN :)

Anónimo disse...

Pr kauza de 1´s pagm os otrs ke na fzrm a act dos azores,ousj na há acp para tods??? :-(

Anónimo disse...

qem fez est coment???

Anónimo disse...

LOL, que fixe meo

Exkrever axim, ainda por xima e nem sequer assinar :|

Como já se disse muitas vezes, somos um Grupo. Eu e o Durães conversamos e vamos marcar a reunião para breve, fiquem atentos ao blog.

Ruben Durães disse...

Para já, a reunião vai ser marcada e colocada a informação no blog, apenas estou á espera de confirmação e afinar alguns pontos. e depois, acho engraçado que a pessoa "anonimo" (que escreve de uma maneira de fazer inveja) podia identificar-se, pois o seu comentario é a conclusao que todos ja tiraram (ou pelo menos deviam), e por isso, e so espero que essa pessoa que fez o comentario tenha tido consciencia de se chegar a frente e marcar uma reuniao.. assim espero!!

Duraes