quarta-feira, abril 28, 2010

Acta do dia 24 de Abril

Aos 25 dias do mês de Abril de 2010 pelas 15 horas, o grupo pioneiro 37 reuniu-se no abrigo, novamente, para uma reunião. Na reunião, estiveram presentes os seguintes elementos:

Equipa Noitibó: Carolina Sena, Marta Pedras, Simão Santos, Guilherme Rocha, Pedro Gomes e Ruben Durães.

Equipa Tubarão: Equipa Tubarão: Joana Nascimento, Joana Figueiredo, José Carlos, João Monteiro e Hugo Carvalho.

Equipa Jaguar: Patrícia Cardoso, Emanuel Frade e David Marques.

Chegaram atrasados os elementos: Joana Nascimento (Tubarão), Hugo Carvalho (Tubarão) e Emanuel Frade (Jaguar)

Começámos por uma pequena oração por parte da Patrícia da Equipa Jaguar seguindo-se a apresentação de locais, alojamento e preços de cada equipa.

Começando pela equipa Noitibó, os chefes não deixaram nem a Carolina falar nem o Ruben Durães. Na equipa Tubarão, começaram por dizer que o Hugo tinha que saber as informações a apresentar. Na equipa Jaguar, o David tinha que dar a conhecer à Patrícia e ao Emanuel os locais, alojamentos e preços.

Deram-nos portanto, mais ou menos 10 minutos para todas as equipas “prepararem” a sua pequena “apresentação”.

Na Equipa Noitibó, o alojamento não era bem definido devido ao “encerramento temporário” do parque de campismo que estava seleccionado antes.

Na equipa Tubarão, o problema estava no local escolhido: a Figueira da Foz. Este foi criticado por apenas ser praia e ser referido que para fazer praia não era necessário ir aos escuteiros. Ficando assim este lugar como pouco provável de acontecer.

Na equipa Jaguar, estava razoável, com tudo mais ou menos certo.

Depois das apresentações, era para escolher um e apenas local e respectivos alojamentos e como ninguém se decidia, os chefes arranjaram uma solução: uma actividade de 5 dias num local (cujo o nome ainda não sabemos), com actividades, alojamento e alimentação incluídos que dava no máximo 90/100 euros!

Terminadas assim as escolhas, fomos tratar da Valada de armas. Apesar da ideia ainda ser “indefinida”, faltam poucas semanas para as promessas e temos que começar a construir algo!

De seguida, fomos escolher o cancioneiro para as promessas com a Joana e a Sara.

Por fim, fomos para a missa!

Sem comentários: