segunda-feira, setembro 19, 2011

RAID TT - Infos

Olá malta,

Aqui vão algumas informações:
Imaginário:
Estamos em 1810, à beira da terceira invasão francesa, sendo o exército francês comandado pelo general Massena. Depois de tomar Almeida, marchou para Lisboa, e atacou a 27 deSetembro o exército anglo-luso, liderado pelo general Wellesley, o qual se encontrava perto de Buçaco. O exército anglo-luso teve uma grave derrota, a qual obrigou o general inglês a retirarseprecipitadamente para cobrir Lisboa.
Os franceses avançaram, devastando tudo pelo caminho, é nessa altura que o Rei de Portugal,D. João VI, pede ajuda aos Pioneiros e Marinheiros da Região de Lisboa, para que possamrecolher o maior número de alimentos, de modo a ajudar no abastecimento de Lisboa,ameaçada pela invasão Francesa.
Eis a grande missão que os Pioneiros/Marinheiros, na noite de 24 para 25 de Setembro, terãocomo missão e certamente que não vão deixar ficar mal o Reino de Portugal.

Concentração da sede às 13h45 de Sábado, dia 24 Setembro.
Fim da actividade às 8h de Domingo nos Bombeiros de Loures (atenção que na autorização o horário e o local são diferentes, é para corrigir, sff).
Levar lanche e jantar volante. Nós tratamos de pequeno almoço.
O transporte é feito pelos Enc. de educação, se combinarmos poderemos ir todos em 3/4 carros, portanto, sugiro que coloquem em forma de comentário, quem se disponibiliza a levar passageiros sff.

Acho que é tudo!

Alguma dúviva apitem!

Já agora, agradeço a todos os que se disponibilizaram a efectuar as, tão necessárias, limpezas da sede! Muito Obrigada! :)

Bjinhos e boa semana
Cat.

5 comentários:

Zé disse...

Penso que em princípio posso levar a minha carrinha comigo a conduzir, arranjando assim mais um lugar para um pioneiro. Só eu levo 7.

Anónimo disse...

Também posso levar a minha carrinha de 7 lugares. Ou seja, lugar para 6 sem contar comigo.

Beijinho, Joana Ameixa

Catarina disse...

Sendo assim, não serão precisos mais carros.

Obrigada!

Bjinhos
Cat.

Comunidade37 disse...

Olá!
Aproveito para pedir que levem 1 ou 2 violas, pois podem ser requisitados para tocar na missa, antes do RAID.
As musicas são conhecidas, mas se tiverem interessados eu envio-vos os cânticos.

Bjinhos

Cat.

P.S. Acho que não é necessário dizer, no entanto... Vamos todos com a fardade cerimónia!

Anónimo disse...

Alguém sabe se vamos dormir ou se é preciso levar sacos de cama?