segunda-feira, janeiro 23, 2012

Ata de 21 de Janeiro

No dia 21 de Janeiro deu-se início à reunião pelas 9h.

As quatro secções encontraram-se na Sede e organizaram-se em três equipas constituídas por elementos de cada uma das secções - lobitos, exploradores, pioneiros, caminheiros e elementos das equipas de animação de cada secção. Cada equipa dispersou-se por Alverca com o objetivo de vender calendários. Uma equipa foi para a feira de Alverca, outra para o Centro Comercial e outra dividiu-se pelo Mercado de Alverca e pelo Mercado do Choupal. Por volta das 12h as equipas regressaram à Sede.

Os pioneiros foram para a sua sala onde foi feita a oração pela Beatriz Morais. Após a oração a comunidade estabeleceu o que iria fazer o resto do dia, visto que o atelier foi adiado com o objetivo de os pioneiros terminarem o hino para o ACANAC. Feito isto, foi hora de todos almoçarem.

Após o almoço, todos se juntaram e terminaram o hino para o ACANAC. Depois, foram distribuídas as autorizações para o Raid que se realizará nos dias 3 e 4 de Fevereiro e foi combinado um ensaio terça-feira, dia 24, e sexta-feira, dia 27.

Na reunião estiveram presentes:


Equipa Gago Coutinho: David Marques, Joana Ameixa, Filipa Farinha, Pedro Monteiro e Beatriz Morais.


Equipa Kim: Joana Figueiredo, Mónica Curado, Carolina Santos, Bruno Pinheiro, Samuel Alves e Sofia Aires.


Equipa Salgueiro Maia: Patrícia Cardoso, Afonso Marques e Beatriz Mocho.


Equipa Dr. Sousa Martins: Catarina Pereira, Tiago Nunes e João Marujo.


AVISOS:


Terça Feira, dia 24 e Sexta Feira, dia 27 ENSAIO PARA O HINO


pede-se a comparência de TODOS e quem não sabe a letra ainda, está no grupo no facebook criado pelo Bruno! Se alguém não foi adicionado ao grupo no facebook, que deixe um comentário.


Beijinhos e resto de boa semana


Beatriz Mocho

2 comentários:

Tiago Nunes disse...

*ATENÇÃO
O raid será nos dias 3 e 4 de Fevereiro! (começando sexta ao fim da tarde)

Beatriz :) disse...

Bem, é para informar de que não será possível a minha presença na terça-feira, mas sexta irei de certeza. Quanto ao raid a minha presença está confirmada.
Beijinhos, boa semana ;)
Beatriz Morais.