quarta-feira, fevereiro 15, 2012

Ata de dia 11 de Fevereiro

No passado dia 11 de Fevereiro a Comunidade reuniu-se pelas 14 horas para iniciar o ensaio do coro para o dia de B.P. Com alguns atrasos, por volta das 15 horas a maioria dos pioneiros estavam reunidos no salão, onde, um pouco mais tarde, se reuniram os caminheiros e, ainda mais tarde, os lobitos. O dia foi passado a ensaiar o cancioneiro selecionado para o dia de B.P. a realizar-se no fim de semana de 25 e 26 de Fevereiro.
Durante o ensaio, a equipa de animação informou-nos que a Ana Marujo irá passar a fazer parte da equipa de animação da Iª secção, visto que o Miguel Martins não poderá mais fazer parte.
Às 18 horas partiram para a Missa, regressando às 19 horas.
Ao regressarem formaram na parada, como é habitual, apresentaram as equipas e, de seguida, a equipa de animação deu os avisos relativos à próxima semana.
Ao chegarem à sala da secção foram distribuídas as autorizações para o dia de B.P. e uma folha com informações para os pais em relação ao dia de B.P.

Na reunião estiveram presentes:

Equipa Gago Coutinho: David Marques, Joana Ameixa, Pedro Monteiro, Beatriz Morais, Filipa Farinha e Emanuel Frade

Equipa Kim: Joana Figueiredo, Mónica Curado, Bruno Pinheiro, Sofia Aires, Renata Pereira, Samuel Alves e Carolina Santos

Equipa Salgueiro Maia: Patrícia Cardoso, Beatriz Mocho, Afonso Marques e Gonçalo Matias

Equipa Doutor Sousa Martins: Catarina Pereira, João Marujo e Tiago Nunes


AVISOS:

Sexta Feira, dia 17, haverá ensaio na Sede, pelas 21 horas. É pedida a presença de TODOS os pioneiros!

Para a próxima reunião. dia 18, é necessário levarem um instrumento musical, de preferência de percussão. Por exemplo um objecto que não necessitem em casa e efetue um som que sobressaia e que seja diferente.

Visto que o dia de B.P. se está a aproximar é favor pôr as divisas em dia. Tirar o que está desatualizado e colocar o essencial e mais atualizado.

Na próxima reunião, dia 18, como tem vindo a ser há já algum tempo, é para estar na Sede às 14 HORAS!


Beijinhos e resto de boa semana

Sem comentários: