sábado, junho 23, 2012

Ata de dia 23 de Junho


No dia 23 de Junho de 2012, os pioneiros reuniram-se na sede por volta das 14:00 horas para o ensaio do coro, que durou até ás 15:00 horas. Dando-se inicio à reunião todos os pioneiros foram fazer a preparação e verificação de todo o material necessário para o acampamento que se irá realizar nos próximos dias 30 de Junho e 1 de Julho. Foram distribuídas tarefas e alguns pioneiros foram fazer a escolha e montagem das tendas que iram levar para o acampamento. Por volta das 16:30 foi feita uma seleção de madeira para ser levada para o acampamento. Ás 17.45 os pioneiros e exploradores presentes reuniram-se na parada para irem para missa. Quando voltaram, os pioneiros foram para a sala receber alguns avisos e depois foi dada como encerrada a reunião.

Avisos: -Na próxima quarta-feira todos pede-se a todos os pioneiros que estejam na sede ás 15:00 para serem feitos tampos para as mesas do acampamento.
           
            -No próximo sábado a concentração será ás 08:00 na sede com almoço. No Domingo os pais que forem buscar os pioneiros e exploradores têm de estar ás 17:30 em Arruda.

              Presenças: Equipa Gago Coutinho- David Marques; Pedro Monteiro; Filipa Farinha
                              Equipa Kim- Joana Figueiredo, Samuel Alves; Bruno Pinheiro; Monica Curado
                              Equipa Salgueiro Maia- Joana Nascimento; Afonso Marques; Gonçalo Matias; Patricia Cardoso; Beatriz Mocho

Pedro Monteiro

1 comentário:

Pedro Monteiro disse...

Equipa Dr.Sousa Martins- Tiago Nunes.
desculpem esqueci-me. bjs e abraços ate quarta