quarta-feira, julho 18, 2012

Ata 14 de Julho de 2012


No dia 14 de Julho de 2012, os pioneiros reuniram-se na sede por voltas das 9:00h para a realização de uma atividade com a comunidade 64 de Alhandra.
Esta actividade teve como base as comunidades conhecerem-se devido ao AcaNac.
As comunidades concentraram-se na sede e foram organizadas em grupos de 4 pessoas, nos quais estavam 2 pessoas de cada comunidade. Após as equipas estarem feitas, os chefes entregaram-nos um problema.
Depois de o problema estar resolvido deram-nos outra atividade, que consistia em juntarem uma equipa de cada comunidade para formar 2 equipas. Ambas as equipas tinham de planificar as construções que iriam ser trabalhadas no AcaNac.
De seguida fomos almoçar, a oração foi feita pelo Chefe Tiago. Terminado o almoço, reunimo-nos e apresentámos as construções que cada grupo tinha solucionado.
Foram escolhidas novas equipas novamente formadas com 4 pessoas. Deram-nos um novo desafio para treinar a orientação. Cada equipa tinha de escolher um azimute, um contra azimute, uma triangulação e duas coordenadas.
Quando acabassem de as escolher tinham de entregar a outra equipa para as descobrir.
Realizou-se ainda um percurso de orientação.
Por voltas das 19:00h deu-se por encerrada a reunião com a oração feita pela Joana Nascimento.

Na reunião estiveram presentes:
Equipa Kim Coutinho: Joana Figueiredo, Samuel Alves, Joana Ameixa, Carolina Santos, Bruno Pinheiro, Renata Pereira e Beatriz Morais.
Equipa Salgueiro Coutinho: Joana Nascimento, Afonso Marques, Beatriz Mocho, Patrícia Cardoso e Gonçalo Matias.
Equipa Doutor Sousa Martins: Catarina Pereira, Tiago Nunes e André Brilhante.

Os pioneiros de Alverca ainda ficaram reunidos para receber as seguintes informações:

-          Haverá reunião para o próximo fim de semana dia 21 de Julho( Sábado)
-          Dia 29 de Julho, vai realizar-se um batizado no qual  5 pioneiros têm de participar, para ajudar no catering.
-          Dia 15 de Setembro, vai haver um casamento, no qual os pioneiros foram convidados para cantar. Haverá ensaios a partir da primeira semana de Setembro.

Para mais informações, podem sempre ir ao grupo dos Pioneiros no facebook onde o Tiago vai postar notificações sobre cada aviso que nos foi dado no fim de semana passado.


Beijinhos
Beatriz Mocho 

Sem comentários: