quarta-feira, abril 10, 2013

Ata do dia 6 de Abril de 2013


No dia 6 de Abril de 2013, os pioneiros reuniram-se na sede, por volta das 15h, após a reunião dos guias e sub-guias. Demos início à reunião e ao mês do Santo João Baptista com uma oração realizada pela chefe Joana.
No fim da oração, os pioneiros foram tratar de arranjar o seu material de acampamento, enquanto os noviços e aspirantes ficaram na sala, numa reunião como os chefes, para falar sobre as promessas.
Quando acabámos de tratar do material, realizou-se o ensaio do coro às 17h15. Às 18h fomos para a missa, após a qual os chefes deram-nos vários avisos.

Avisos:
- Venda de bolos para angariar dinheiro para ir ao Porto. Cada equipa vai ficar responsável por um fim -de- semana. No primeiro fim-de-semana, no dia 13 de abril, equipa responsável é a equipa Diogo Cão. Para a venda é preciso levar 5 bolos e sumos, tendo ainda que fazer a tabela de preços que vai ser igual para as outras equipas. A concentração é às 8h00 no mercado velho e a abertura da banca é às 8h30.
- No mês que vem vai haver uma ida à Baixa de Lisboa, um torneio de PES na sede, para além da iniciativa de venda dos bolos já referida. No próximo fim- de – semana é para levar mais ideias sobre como poder angariar dinheiro para o empreendimento.
- As promessas vai ser um assunto a abordar no próximo fim-de – semana assim como os testes de captação.
- Cada equipa precisa de ver o material que falta para informar os chefes.

A partir deste fim-de-semana a nossa reunião começa ás 14h para ensaio do coro.

Presenças:
- Equipa Diogo Cão: Joana Ameixa, Gonçalo Matias, Pedro Monteiro, Beatriz Mocho, Barbara Carvalhinho e Maria Felícia
- Equipa Salgueiro Maia: Patrícia Cardoso, Afonso Marques, Filipa Flour, João Carvalhinho, Raquel Lopes
- Equipa Madre Teresa: Carolina Santos, Bruno Pinheiro, Sofia Aires, Beatriz Bexiga, Daniel Patrício, Mónica Curado e Carolina Pinheiro
- Equipa Gago Coutinho: Renata Pereira, Samuel Alves, Mafalda Morais, João Mota, Filipe Coelho e Beatriz Pires

Beijinhos e boa semana,
Beatriz Mocho :)

1 comentário:

Joana Margarida Duarte disse...

E a eq. dr. sousa martins, não foi?