quinta-feira, maio 16, 2013

Ata do dia 11 de maio de 2013


No passado sábado 11 de Maio, a Equipa Salqueiro de Maia (juntamente com alguns outros elementos da comunidade 37) reuniu-se na sede por volta das 8h para se proceder a mais uma venda de bolos no mercado. Durante toda a manhã os pioneiros venderam fatias de bolo ás pessoas, conseguindo com bastante facilidade, vender todos os bolos que tinham levado.
Por volta das 14h, a comunidade reuniu-se na sede, mais propriamente no salão, para dar inicio ao ensaio do coro, que iria durar até ás 15h. Por volta dessa hora, os pioneiros desceram para a sala e deram inicio á reunião com a oração a ser feita pela Equipa Gago Coutinho. Como já sabiam, os pioneiros tiveram a tarefa de começar a preparar e organizar o Torneio de FIFA'13 com o objectivo de angariação de fundos para uma viagem a ser realizada no Porto, no final do ano. Assim, os pioneiros dividiram-se em quatro equipas: Equipa Bar; Equipa Logistica; Equipa Material; Equipa Publicidade.
Pouco antes das 18h, fomos formar na parada para irmos á missa. Depois da missa, a comunidade regressou á sede, sendo dados os seguintes avisos:
-Arranjar forma de conseguir o resto do material necessário ao torneio;
-Durante a semana temos de pesquisar sobre os preços dos prémios do Torneio;
-Elaborar o cartaz do Torneio;
-No próximo sábado, dia 18, a concentração é ás 10h na sede, com almoço, para ajudar-mos á montagem da pista dos carrinhos de rolamentos.

PRESENÇAS
Equipa Diogo Cão: Gonçalo Matias, Bárbara Carvalhinho, Maria Felicia, Pedro Monteiro
Equipa Salgueiro Maia: Afonso Godinho; Daniela Flores; João Carvalhinho; Raquel Lopes
Equipa Madre Teresa: Carolina Santos; Bruno Pinheiro; Carolina Pinheiro; Beatriz Bexiga; Mónica Curado; Sofia Aires
Equipa Gago Coutinho: Samuel Alves; Filipe Coelho; Beatriz Pires
Equipa Doutor Sousa Martins: Tiago Nunes, Joana Duarte; Marco Mateus; Sara Cabral

Bjs e abraços
Afonso Marques

Sem comentários: