domingo, novembro 24, 2013

Ata dos dias 8 e 9 de Novembro

         No dia 8 de Novembro do corrente ano, a comunidade 37 reuniu-se, pelas 21h na estação rodoferroviária de Alverca para dar início à primeira actividade do ano, um raid! Depois de tudo organizado e dos pais despedidos, apanharam o comboio onde chegaram à estação de Azambuja, sendo aí o ponto de partida para a realização do raid. Durante toda a noite e toda a manhã, os pioneiros andaram e superaram os seus limites físicos e psicológicos, tendo “acabado” o raid às 11h30 de sábado.
Assim que chegaram à sede, trazidos pelos chefes de carro, os pioneiros tomaram banho e deitaram-se. Passadas 2 horas de bom sono, a comunidade deu início ao sábado normal, começando por arrumar as suas coisas e almoçar.
         Por volta das 14h30 houve o habitual ensaio do coro e cerca das 15h deu-se início à reunião!
         Durante a reunião, os pioneiros apresentaram o perfil de um chefe, que lhes foi “dado” durante o raid, e aí tinham que fazer perguntas e conseguir depois descrever como é que aquele chefe é! Posteriormente ao perfil da chefia, a comunidade, bem como os chefes, fizeram a avaliação do raid e de seguida foram para a regular missa.
         Depois da missa, todo o agrupamento formou na parada para as apresentações das equipas e foram para as suas respectivas salas depois das apresentações.
         Foram dados os últimos avisos e deu-se por finalizada a reunião

Estiveram presentes:

Equipa Salgueiro Maia: Afonso Marques, Samuel Alves, Raquel Lopes, Daniela Flores, João Carvalhinho e Cátia Mateus;

Equipa Madre Teresa: Carolina Santos, Bruno Pinheiro, Mónica Antunes, Carolina Pinheiro, Beatriz Bexiga e Daniel Patrício;

Equipa Gago Coutinho: Renata Pereira, Beatriz Pires, Diogo Cabral, Filipe Coelho, João Mota e Mafalda Morais;

Equipa Diogo Cão: Gonçalo Matias, Pedro Monteiro, Maria Felícia, Joana Carmo, Bárbara Carvalhinho, Beatriz Mocho e Sofia Aires;

Equipa Dr. Sousa Martins: Nuno Patrício, Joana Duarte, Ricardo Pascoalinho, Pedro Coelho e Sandra Coelho;

Desculpem o atraso mais uma vez beijos e abraços ;)


Sem comentários: