sexta-feira, novembro 26, 2004

Desde já felicito a criação deste Blog, este nosso "jornal" de parede virtual! Neste novo ano, aproveitando também que o natal está à porta, peço não só a Deus, mas também ao Pai Natal que nos possa ajudar a enfrentar os caminhos propostos e traçados neste ano Escuta!
Gostaria imenso de apelar ao vosso bom senso para que utilizemos este espaço não só para colocar as atas, mas também para comunicarmos entre nós, pois passamos talvez dias sem nos vermos e/ou semanas sem comunicarmos. Este espaço é nosso e será dinamizado por nós para nós, por isso façamos dele o que queremos que ele seja!
Espero que este grupo, que está nesta foto, finalize este ano como finalizou o passado, espero que tudo o que passámos juntos, as emoções vividas, sejam tais que no final deste ano possamos dizer "Este ano foi duro e conseguimos dar o nosso máximo e alcançar o nosso objectivos!". Também neste espaço apelo a que não faltemos às reuniões/actividades etc., pois é um risco em não podermos contar com um de vós onde neste grupo todos somos importantes, todos temos a nossa maneira de ser, que por vezes se chocam entre si,e que numa actividade, por exemplo, ou numa reunião isso conta pois o ser Humano é dotado de perdoar quando tem que perdoar e de valorizar quando tem que valorizar e todos nós somos importantes e faltarmos como já disse é um risco por isso tentemos então não faltar e isso é o principal deste ano e muito importante para o grupo! Precisamos, então, que se nos ajudemos mutuamente para que os noviços e aspirantes dêem o seu melhor para a integração no grupo, que consigam alcançar os seus maiores objectivos (A promessa) e também para que no final deste ano a nossa sede seja outra pois para vos avivar a memória o tema deste ano do nosso agrupamento é "O mundo na tua sede" se não estou induzido em erro.
Preparemo-nos então para o novo ano que se vizinha para que possamos então ficar alegres com o que somos e o que fazemos :) .
Despeço-me e desde já vos desejo a todos:
- Boa Caça!!!

Fortes Canhotas.


Tiago Pulido.


O grupo da IIIª ainda sem o novos reforços :) Sejam bem-vindos!! Posted by Hello (CLICAR NESTA IMAGEM)

Sem comentários: