*+* ¨Sär@¨*+*;o) says:
*+* ¨Sär@¨*+*;o) says:
é k a sandra começou a falar d umas cenas k tenho k fazer no exel
Ruben@Alverca says:
Será que eu não falei o suficiente?!?!?!?
*+* ¨Sär@¨*+*;o) says:
opa diz la outa vez
Ruben@Alverca says:
Visto que fui que apresentei essa função
*+* ¨Sär@¨*+*;o) says:
xim...
Ruben@Alverca says:
A tua função tem 3 componentes principais...
Ruben@Alverca says:
1ª Manter actualizada a Contabilidade da equipa com uma folha de excell com despesas e receitas sempre actualizada e onde se possa ver o saldo actual e de onde veio e para onde foi o dinheiro
*+* ¨Sär@¨*+*;o) says:
sim
Ruben@Alverca says:
Isso também inclui apresentar um relatório financeiro, de preferência, mensal. Isto é, no mês de Novembro tínhamos X dinheiro, Gastámos Y dinheiro, recebemos Z dinheiro e ficámos com X-Y+Z. lol
*+* ¨Sär@¨*+*;o) says:
mas tipo kando é k eu começo a fazer isso uma vez k agora ainda nao (axo) nao tamos a pensar em angariar dinheiro
Ruben@Alverca says:
2ª função...
*+* ¨Sär@¨*+*;o) says:
sim tou a perceber
*+* ¨Sär@¨*+*;o) says:
mas s nao mexer mos em dinheiro num determinado mes nao s faz nd
Ruben@Alverca says:
... Orçamentar as actividades e determinar quanto vai ser necessário para cada uma de forma a que se possa pedir o dinheiro aos outros membros, tendo em conta a ementa fornecida pelo chefe de cozinha, o material necessário e as deslocações a efectuar
*+* ¨Sär@¨*+*;o) says:
ok
Ruben@Alverca says:
3ª função...
Ruben@Alverca says:
... Conseguir aumentar as receitas através de tudo o que te possas lembrar e reduzir as despeas procurando os preços mais em conta.
1 comentário:
manda m o convite pa eu pdr m inscrever!
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