sexta-feira, janeiro 14, 2005

Acta de dia 8 de Janeiro de 2005 (Por Ângela Silva)

E pronto… lá se passou o 1º sábado escuta do ano 2005! A reunião teve início às 15h (supostamente…!) e as 15:30h foram marcadas as faltas, Na Equipa Noitibó faltavam o João Marujo, a Ângela Silva, a Sara Soares e a Úrsula; já na Equipa Tubarão faltavam a Maria Teresa e a Raquel Soares.
Após um ligeiro raspanete aos atrasados, os chefes deram algumas informações sobre o Livro de Ouro de Grupo, onde vai estar quem postou no blog, e o que postou. De seguida avisaram os guias e sub-guias de que por volta das 16:05h se iria realizar uma reunião para os mesmos falarem sobre o Empreendimento, as provas dos noviços/aspirantes e de um acampamento que se irá realizar nos dias 23,24 e 25 de Abril, ainda com tudo por definir. De seguida deram-nos algumas informações como a inauguração da Paróquia do Sobralinho, dia 23 de Janeiro e que no sábado 12 de Fevereiro, as nossas belas vozes vão dar vida ao coro da missa! :) :)
Antes da reunião dos guias e sub-guias, estes falaram com as suas equipas sobre o Empreendimento e pensaram numa forma de arranjar os seus cantitos. :)
Pelas 16:05h, a reunião dos guias e sub-guias começou e as equipas continuaram a reflectir profundamente numa forma de apresentar o Empreendimento e de fazer umas remodelaçõezinhas nos cantos.
Pelas 16:50h a pioneira Ana Moreno saiu por motivos devidamente justificados.
Após a reunião dos guias e sub-guias acabar, o chefe Rodrigo falou-nos da prova “Conhecer a organização da III secção”; seguidamente o chefe Ruben deu-nos uma pequena lição sobre a prova “Descrever os distintivos da III secção” devidamente exemplificada pelo guia Tiago Nunes (!), posteriormente o Tavares discursou sobre a prova “Conhecer a mística da III secção” onde, em silêncio, o ouvimos falar muito filosoficamente! :) :)
Por volta das 17:20h, o Hugo Nascimento abandonou a sede, por motivos devidamente justificados.
Antes de seguir para a missa, recebemos a informação que nos dias 4,5,6 e 7 de Fevereiro vamos acantonar, com o objectivo de arranjar os belos dos cantos (já com os materiais necessários comprados.) e no primeiro dia fazer um Raid e também, que dia 5 de Março, vamos comemorar o dia de B.P.
Depois da missa, os pioneiros que chegaram atrasados tiveram o doloroso castigo de dar 5 voltas à sede a correr!!!. :( :(
Por fim, antes de sairmos, o chefe Ruben interrogou-nos sobre quem já tinha feito o crisma, quem ainda não tinha e quem tencionava faze-lo.
No fim da reunião, na equipa Noitibó faltavam a Ana Moreno e o Hugo Nascimento, e na equipa Jaguar a Andreia Silva e a Ana Isabel.
Sem mais nada a acrescentar, termino aqui a acta da 1ª reunião do novo ano!

Sem comentários: