quinta-feira, dezembro 15, 2005

ACTA DE SÁBADO, 10 DE DEZEMBRO

A reunião começou por volta das 15.30h com uma oração feita pela equipa jaguar, com as faltas da Viviana e do Luís na equipa Noitibó, na equipa Tubarão, o Paulo a Rita e a Tatiana e por ultimo na equipa Jaguar faltavam o Tiago, o João Paulo e a Andreia.
Durante esta falámos sobre o acantonamento de natal a realizar no fim-de-semana de 17 a 18 de Dezembro.
Terminada esta conversa que nos permitiu “desvendar” muitas das actividades que vamos realizar na actividade formaram-se as patrulhas mistas para a mesma, esta formação foi muito divertida pois foi feita com um pequeno jogo em que nos encontrávamos todos em círculo e as equipas de animação iam metendo um papel nas nossas costas com o nome da patrulha a que pertencíamos e depois nós próprios sem falar tínhamos que juntar as patrulhas.
Já com as patrulhas formadas cada uma se dirigiu para um lugar à escolha na sede onde estivemos a cortar estrelas para a actividade.
Por volta das17.40h como é habitual fomos para a missa que mais uma vez foi animada por nós. Regressámos à sede ás19h arrumámos as coisas que tinham ficado por arrumar dos trabalhos em patrulhas e deu-se por terminada mais uma reunião do grupo pioneiro37.

Beijos e uma boa semana para todos,
Ana Moreno

Sem comentários: