terça-feira, janeiro 10, 2006

Aviso!!! - Livros de Progresso

Pois é... cá estamos nós após mais uma passagem de ano e um natal, passados junto daqueles que vos são mais importantes ou pelo menos assim espero que tenha acontecido!

Venho assim desejarvos um óptimo ano cheio de estudo e de participação no nosso ano cheio de esperança e muito dinâmico pelo que se veio provar até ao momento...então eis algo que vai mostrar a vossa dedicação e, a pedido da equipa de animação, peço-vos para levarem todos os livros que estão em vossa posse das etapas do progresso do pioneiro sejam estes do agrupamento ou mesmo vossos. O fim para que estes irão servir desconheço mas isso logo veremos, por isso LEVEM PFF e vá lá esforcemo-nos para aparecer-mos todos lá ja que é o início do período escolar e não há muito pa estudar ;) NÃO SE ESQUEÇAM

Um grande abraço e um grande sorriso a todos voçês e um resto de boa semana!!

3 comentários:

Anónimo disse...

(Andreia) Olá! Só aqui venho d mês a mês(n c orgulho), mas gosto deste espaço acho q nos faz bem e fiquei algo desiludida pq n o imaginava tão esquecido. Publiquem as vossas actas, mantenham isto actualizado p/ n virmos só qd precisamos de reler 'aquelas' mensagens bonitas.

bem, vou ter q telefonar a alguém p saber o q se passou nestas 2 semanas!
adoro-vos, boa semana*

Anónimo disse...

Eu concordo com a Andreia....e mais... todos os dias venho aki na esperança que contem as vossas aventuras, k ao k parece este ano andam ao rubro, e eu cada vez com mais saudades dos tempos k passei cm vcs.
Va la, não deixem o blog morrer, se for preciso eu ajudo! (tava a brincar)
Tenho muitas saudades... o espirito dos pioneiros faz-me imensa falta... :( :( :(
Beijokas Grandes e uma Forte Canhota Amiga para todos*

Anónimo disse...

bem mas afinal como e que é? se isto é para continuar assim mais vale encerrar o blog. Acabámos de ter uma actividade onde se tiraram um sem número de fotografias. Se fazem favor publiquem-nas. Se não sabem publicar enviem-nas a quem sabe. Vamos la dar vida a isto. O grupo 37 merece-o. Bjos para as meninas e abraços para os meninos