sábado, fevereiro 10, 2007

Ementa Hungara

Em relação à ementa da Húngria para o dia de B.P. foi tudo distribuido pelas equipas, ou seja, a Equipa Tubarão fica com a Sopa, Sobremesas e bebidas, a Equipa Jaguar com o prato de carne e a Equipa Noitibó com o prato de peixe.


Sopa Gulash - Equipa Tubarão
- 1.750 kg de Carne de Vaca (Pedro Alves)
- 300g de banha (João Paulo)
- 750g de cebolas (Diana)
- 3kg de batatas (João Possidónio)
- 10 pimentões verdes (Raquel)
- Paprica (Raquel)

Prato de Carne - Equipa Jaguar
- 10 ovos (Ângela)
- 10 ovos (Tiago)
- sal (Sara Cabral)
- paprica (Sara Cabral)
- 1,5kg de cebola ( Sara Cabral)
- 5kg de Carne (Sara Soares, Carolina, Paulo, Vitor e o Ivo cada um leva 1kg)
- 2kg de farinha de trigo (Ângela e Tiago)

Prato de Peixe - Equipa Noitibó
- 40 batatas
-25 pimentões verdes
-6kg de peixe
-750g de bacon
- 15 colheres de sopa de paprica doce
-20 cebolas
- 15 colheres de óleo
- 15 colheres de sopa de farinha de trigo
- duas colheres e meia de chá de creme de leite azedo

Sobremesas - Equipa Tubarão
-Torta ( Diana)
-Bolo equilíbrio (pedro)
-Bavaroise de frutos silvestres (Sofia)
-Bolachas Hungaras (raquel)

Bebidas - Equipa Tubarão
Ainda não temos nada de concret. estou à espera que a Sofia me dê umas receitas hungaras que a mãe dela tem e assim que me sejam entregues ponho aqui no blog

Por agora é tudo...espero não me ter esquecido de nada!

Caso tenho alguma dúvida sobre as receitas contactem-me ou deixem em forma de comment .

*Boa semana para todos

Sem comentários: