domingo, fevereiro 25, 2007

Simplesmente

PARABENS...

6 comentários:

Dianaaa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

tiveram mto bem pessoal... o grupo todo mesmo!! não fiquem tristes pk uma vara não significa tudo, neste caso o mais importante foi a Alegria com que eu e todos vos vimos lá... continuem pessoal...
Alverca é Alverca...LOOOOL
SAO OS MAIORES

=)

Anónimo disse...

Sinto-me mt orgulhoso por pretencer a este grupo. Apesar de não participar no echochallenge, vi o vosso esforço e empenho.

Quanto a ti Marcelo, fica descansado pois ninguem é capaz de achar que tens alguma responsabilidade no que aconteceu no dia de B.P.

Quero dizer que estou sim decepcionado com os chefes do nucleo solarius da III secção, já que não agiram em conformidade com as leis escutistas. Como podem afirmar que estavam agir em funçao da justiça, quando sabiam que muitas outras equipas também tinham recebido informaçoes. Na minha opinião, sendo chefes sabiam muito bem como é que as suas equipas se tinham preparado para este fim de semana, logo se o escuta é leal, no momento da reuniao em que decidirao a penalizaçao de alverca, os senhores chefes deviam ter dito que os seus pioneiros tambem tinham sido informados das provas k iriam aparecer no echo. Talvez esqueceram-se...talvez...

Parabens a todos, lobitos, exploradores, pioneiros, caminheiros e chefes.

Sei que sai vencedor porque fiz muitos amigos neste fim de semana.

Dianaaa disse...

Quando vamos para uma actividade de Núcleo o mais importante é participarmos, divertimo-nos e conviver com os outros agrupamentos!
Não devemos ficar triste por termos perdido a vara dos pioneiros porque, nós demos o nosso melhor e isso é que conta...
Marcelo não te sintas culpado por nada porque erros acontecem e tu és uma pessoa como todas as outras, que têm direito a errar.... mas tu não tiveste culpa de nada...

Os Pioneiros 37 de Alverca são os maiores!!!!!!!!!

bjs**

Anónimo disse...

o melhor do dia d b.p nao é (só) ganhar,mas tb fazer amigos,estarmos entre irmao, entrar no espirito e ver o espirito escutista k é vivido nestes dias com outros agrupamentos.
marcelo gostei mt do k dissest na sede; tb considero k somos mt bons e k nos empenhamos a seria.tu tas d parabens pela sabedoria k nos transmites, es um grande xefe. obrigada por conseguires k este ano no grupo pioneiro,eu constatasse k somos tds mt unidos, pela 1ªvez sinto k nao existe a diferenças dos mais velhos e mais novos(grupos). axo k o grupo pioneiro tb esta d parabens pela preparaçao e organizaçao das coisas para o dia d BP para k td corresse bem!

kanto a minha ekipa jaguar, considero k funcionamos mt bem como ekipa no ecochallenge e nao so. tenho mt pena k o paulo nao possa caminhar connosco, mas fica aki um aviso para ti, k nos portamos mt bem :p

beijinhos e ate sabado. muah

Anónimo disse...

....Certas derrotas preparam-nos para grandes vitórias!! não vamos desanimar, afinal a vara não é tudo...o que importa é que sabemos que "jogámos limpo" enquanto que outros grupos sabíam de tudo e ficaram calados! ....de qualquer maneira alverca é sempre atacada!!

o que interresa é que nos divertimos e mostrámos que somos um grande grupo. Estamos todos de parabens, afinal ganhámos um 1º e 2º lugar.

beijinhos,
Raquel