terça-feira, março 20, 2007

Jantar ou Não-Jantar

Pois é pioneirada como foi combinado há jantar esta sexta. Parece que não há coro mas não nos impossibilita de ensaiar (ensaiar é como estudar, não deve ser de véspera).

O clã 16 está organizado para fazer o jantar mas tem de haver disposição para voces aparecerem para que tal se realize. Estamos com vontade de vos oferecer esse jantar e era uma boa forma de ambas as secções confraternizarem.

Por isso, por favor, digam-me se vale a pena ou não e já agora Teresa faz a contagem exacta de quantos pioneiros comparecem (como o fazeres fica ao teu critério como é óbvio).Desculpa Paulo de te ter incumbido deste trabalho mas guia de grupo é guia de grupo.


P.S. em relação ao estudo é lógico que nem o pai natal cumpre com essa mas é sempre bom apelar à consciência.

Beijinhos e Abraçinhos aos nossos grandes pioneirinhos de nós quase-caminheirinhos

6 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Boas noites, tardes ou manhãs,

Não há coro este sábado?!?!?!? Porquê?

Relembro que o jantar precisa da presença OBRIGATÓRIA de um chefe para ser realizado. A melhor forma de o arranjarem é telefonarem à Maria Fernanda e perguntarem-lhe se ela pode ir a esse jantar ou quem deve ir no caso de ela não poder.

Bom jantar do CORO.

Texugo lateiro

PS: "Voçes"?!?!? "Compareçem"?!?!?!?!?
És mesmo uma HÉGUA DESVENTURADA.

Anónimo disse...

Olá Caminheirada e Pioneirada.
Então vai haver um jantar na próxima sexta-feira?!...

Meus queridos Irmãos Escutas, não é por nada, mas gostaria de vos chamar a atenção para um facto importante: o Agrupamento tem um Chefe de Agrupamento e uma Direcção, e quer queiramos quer não, as "coisas" têm de passar por aí. Senão corremos o risco de o Agrupamento se tornar numa "...república das bananas".
Não é só por uma questão de respeito, mas os Regulamentos funcionam assim, e deixem-me também dizer-vos: voçês são os futuros Chefes de Agrupamento e elementos da Direcção do 317. Se desde sempre se habituarem a cumprir e a saberem tramsmitir aos mais novos as "regras do jogo", quando lá chegarem, a vossa tarefa será muito mais fácil de cumprir.

Uma grande beijoca para todos e um bom jantar.
Nanda

PS - Agora, como Chefe de Agrupamento gostaria de saber quem organiza este jantar e quem é o Chefe responsável pela actividade.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Nanda desde já peço as minhas sinceras desculpas mas ainda não tinha falado contigo pois gostava de saber se havia pessoas suficientes para realizar um jantar decente. Este jantar foi uma forma que eu pensei com a ajuda do resto do clã para motivar as pessoas a comparecerem no coro e a criar algo mais do que ir cantar na sede as sextas-feiras a noite.
Como o ruben não poderá compareçer,e dado que é necessário um chefe presente gostaríamos de ter a tua presença neste jantar mas primeiro que tudo preciso saber da parte dos pioneiros se vale a pena ou não haver jantar.


Por Favor pioneiros preciso de uma resposta, como já viram é preciso mais do que ir às compras, cozinhar e comer.

cumprimentos a todos vós

Nanda disse...

João,

Não tens que me pedir desculpas. Aliás, ...as desculpas não se pedem, evitam-se...

Não sei como a ideia foi para o ar, mas antes de as porem em prática conversem. A razão para a actividade é óptima.

Agradeço o teu convite mas como deves saber os Exploradores vão acampar este fim de semana e é impossível da minha parte estar presente. Aliás, impossível, impossível não é, mas como deves compreender tenho de descansar para estar fresquinha durante o fim de semana.

Chamo a atenção para o facto de os Pioneiros terem actividade durante o fim de semana com início logo pela manhã de sábado.

Uma grande beijoca para ti. Espero que tenhas compreendido bem o conteúdo do meu anterior comentário.