sexta-feira, junho 08, 2007

COROOOOOOOO

Pioneiros!

Esta sexta, depois de várias pessoas me avisarem que não iam ( o que claro da vossa parte é mentira, até dá cada vez mais pena) tomei a decisão de esta sexta-feira não haver ensaio.

Por favor se tiverem vontade e acharem que vale a pena podemos ter um ensaio um pouco antes da reunião - 14 horas.

Façam a vossa decisão chegar a mim da maneira que preferirem. Caso não chegue, vamos este sábado sem ensaiar para a missa.

Cumprimentos e resto de boa semana!

7 comentários:

Anónimo disse...

sexta-feira estava disponivel, mas assim sendo podemos passar para as 14horas de sábado.

beijinhos
raquel S.

joaocesar disse...

Finalmente alguém teve a coragem de dizer que já chega.
São sempre os mesmos 10 que vão e são sempre esses 10 que levam nas orelhas por irem poucas pessoas ao coro. O mais giro é que quando é para receber os parabéns estão lá todos, mas para ensaiar não está lá ninguém.
Todos nos gostaríamos de estar com os amigos no café, mas quando nos perguntaram se queríamos assegurar o coro todos nós dissemos que sim (e já nos perguntaram 2 vezes este ano). Por isso quando uma pessoa comprometesse a fazer isto, a meu ver, deveria estar todas as sextas as 21:30 na sede dos escuteiros prontos para ensaiar, porque o ensaio não demora muito tempo, se não houver brincadeira… Pessoal, não vão para o café as 22:00, vão às 23:30.

Isto já cansa…

Espero que na próxima vezes em que vos seja perguntado algo, reflictam bem e estejam dispostos a aceitar as consequências das vossas escolhas.

Paulo Cesar disse...

Marujo,

olha mano n sei quem te informou do teatro e tb n sei se sabx ao certo quantas pessoas vão faltar ao coro, mas sei k a sara, o joão e a raquel estavam com intenções de ir ao coro.

N sei se estavas a contar com eles ou nao...acho que se forem sempre os mesmos mais eles os tres o coro podia ensaiar hoje á noite.

Para mim e para o meu irmao, ensair amanha ás 14h é especialmente complicado, particularmente porque vou entrar em periodo de exames (tal como tu e muitos outros) e preciso de melhorar as minhas prestações neste exames, são a minha ultima hipotese. Sei que não é uma boa desculpa e k já fui um dos que criticou esta atitude no ano passado (talvez por pensar que nao me encontraria um dia na mesma situação)...peço desculpa...apesar de amar o escutismo é o meu futuro que está em jogo...

uma forte canhota...

Anónimo disse...

entao k seja sabado as 14h. la estarei.

Anónimo disse...

P.S: concordo com o joao paulo :S

J.Possidónio disse...

Como o Paulo disse eu,a Sara e a Raquel iamos ao coro hoje,não iamos ao teatro pois vai haver outra oportunidade.Por mim amanha as 14,mas ja temos uma viola a menos.Hoje não há mesmo?Um abraço

Unknown disse...

Meus amigos ademiro a vossa velocidade de resposta quando uma decisão é tomada e parece que desta vez vai contra tudo o que tinham planeado. Pois é, é chato. Primeiro que tudo peço desculpa Paulo mas desta vez vai ser assim tenta ir uma horita das 14 as 15(será a hora do ensaio).Aos restantes, o ensaio será mudado para sábado por minha decisão, seriam mais 3 do que costume mas penso que preciso mais do que o costume. Sois um grupo pioneiro grande o suficiente para aparecerem mais do 5 pioneiros por ensaio.

Pela última vez (para todos) da próxima que houver alguma coisa que vos impeça de ir ao ensaio, em grande número quero saber, mesmo que ainda nao seja compromisso certo. Não posso moldar a minha sexta feira consoante a vossas cabeças. Não volto a fazer ensaios à sexta feira a noite com 5 ou 6 pioneiros. Por muito que eu goste de la têr 5 ou 6 vocês têm de começar a funcionar também em grupo nesta situação.

Até amanhã! lá vos espero.