terça-feira, julho 03, 2007

Vergonha de Domingo.

Muito Obrigado pela presença de todos na rumaria de Domingo…
Devo dizer que não só foi uma vergonha para o grupo pioneiro como para o próprio agrupamento tendo em conta que o agrupamento tem 101 elementos não á explicação para apenas aparecerem 6 elementos dos quais 2 eram da equipa de animação, numa representação do Agrupamento perante a cidade de Alverca.

Deixo aqui um espaço e pedido, não só aos pioneiros mas como a todo o agrupamento uma vez que todo ele acede a este blog.
Pensem bem no que pretendem para o próximo ano.
Será que vale a pena manter o 37 aberto? Quem diz o 37… o 317? Será que vale a pena?

Mas pensem bem…

Se cada um der um pouco de si… não custa.

Boa Caça.

3 comentários:

Dianaaa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dianaaa disse...

olá...
Era domingo e se calhar muitos de voces não tinham vontade de sair de casa, talvez preferiram ficar em casa a ver televisão ou ir passear... mas não se esqueçam, que aquelas 6 pessoas que foram também teriam coisas mais interessantes para fazer do que ir a uma rumaria e no entanto estiveram lá...

Para as pessoas que foram também foi vergonhoso, porque só fizemos figura de parvos! Já viram o que é grupos grandes... e nós ali, 6 pessoas apenas...

Esta história este ano,repetiu-se inumeras vezes... não foi só agora na rumaria, foi também no coro em que aparecem sempre os mesmo... etc.


beijinho*

Anónimo disse...

desde já peço desculpa por nao ter ido mas como no sábado nao tinha estudado nada tive que estudar no domingo. e concordo com vocês que se cada um der um pouco,nõ custa nada.
ficam aqui as mihas sinceras desculpas