segunda-feira, dezembro 17, 2007

Proposta angariação de fundos

Boas!

Tudo em forma após acantonamento? =)

Escrevo a pedido de alguns pioneiros que hoje tiveram uma ideia para angariação de fundos para o empreendimento.

A proposta consiste em fazer um jantar seguido de um concerto de piano, tocado por mim (Philippe). Cabe-me a mim, agora, enunciar os eventuais problemas que isso poderia causar.

Eu tenho um piano vertical, que posso emprestar.

Ponto nr 1 – Um piano pesa MUITO (e é bastante frágil), e, portanto, seria necessário transporte e força humana suficiente para o fazer chegar à sede.

Ponto nr 2 – Os pianos têm de ser afinados após o transporte. A afinação de um piano é uma coisa difícil e tem de ser feita por um profissional, não é nada barata.

Desta forma teríamos de enfrentar alguns percalços, como podem ver. Mas, existe uma maneira de remediar a questão. Se em vez de usar-mos um piano a sério, usasse-mos um sintetizador convencional (de boa qualidade, se não, não vale a pena), livrávamo-nos destes dois problemas. A única coisa que precisamos é de arranjar um sintetizador bom.

Gostaríamos de saber as vossas opiniões, e, se é possível realizar este evento, claro.

Esta ideia surgiu após alguém ter tido a brilhante ideia de ver este vídeo no meu hi5. xD

[Já agora, espero que gostem =)]

Bjs e abraços!

=D

9 comentários:

J.Possidónio disse...

Voto a favor!Iria ser um grande show.
Um grande abraço pessoal;)

ivo disse...

e mais um!!!!!!ja que tens a fama, temos que ter o proveito...;)axo que ia ser economicamente positivo...e nesta altura tudo é bem vindo!!!!!!!!Bora lá abusar do rapaz...ele merece
Bjs e Abraços

Dianaaa disse...

É uma excelente ideia...!!! xD

joaocesar disse...

Voto a favor... já que temos um talento assim no nosso grupo há que aproveitar. :P

BEIJINHOS E ABRAÇOS

Anónimo disse...

boas

eu tbm sou a favor!!! temos que aproveitar os nossos talentos

abraços tiago

Hugo Antunes disse...

Hela pianista... ok mas quando e k é isso?? :)

Anónimo disse...

Voto a Favor :D

VAI PHILIPPE ^^.

Ângela Leão disse...

Bem, queria só deixar aqui registado que fiquei mesmo banzada despois de ver o video...
Tocas estupidamente BEM bolas!!!!
E a música é lindíssima...

Parabéns Philippe ;D


*Beijinho

Anónimo disse...

sim, sim.. muito boa ideia mesmo, depois de ver o teu video Philippe fiquei ainda mais convencido!
acho que deve-mos levar esta ideia para a afrente... MESMO!

bjs e abraços!

andré =)