segunda-feira, dezembro 24, 2007

Vale apena pensar nisto...

O Pai Natal teve um sonho lindo..Tão lindo que não queria acordar..
Sonhou com um mundo sem guerra, rodeado de paz! Todos os Homens brilhavam..Brilhavam de plena felicidade.
Sonhou com um mundo sem fome, onde os bens alimentares estavam igualmente distribuídos por toda a população.. Aqui, todos sorriam..sorriam repletos de alegria.
Sonhou com um mundo onde todos estavam reunidos com os seus familiares e amigos, onde não havia espaço para a tristeza nem para a solidão. O amor reinava em todos os caminhos, e a solidariedade entre os Homens reflectia-se em cada recanto.
Sonhou que a igualdade e a palavra eram respeitadas independentemente da raça.
Sonhou com um mundo onde as crianças não eram condenadas á fome por simplesmente nascerem em África, enquanto que outras, não queriam comer por um mero capricho.
O Pai Natal sonhou com um mundo perfeito, onde os adultos educavam as suas crianças de forma simples e meiga. E estas, aprendiam a difícil tarefa de crescer e tornarem-se nos Homens do amanhã.
O Pai Natal sonhou e continuará a sonhar, por saber que ainda não será este Natal que o seu sonho se irá realizar.. Porque a vontade não basta, á que agir!

[Porque enquanto que hoje, todos nós vamos estar reunidos com aqueles que mais gostamos, existem outros, que de certeza, não terão tanta sorte..Vale apena pensar nisto!]

Um beijinho enorme em todos vocês!
FELIZ NATAL! =D*

1 comentário:

Dianaaa disse...

Feliz natal...!!! xD