domingo, fevereiro 03, 2008

Acta 2 de Fevereiro de 2008

O grupo reuniu-se de novo às 15h00 no abrigo para mais uma reunião, esta que prometia ser atarefada, já que no fim-de-semana seguinte teremos o grande e esperado acampamento! =D

A equipa Camaleão deu como iniciada a reunião, estiveram presentes:

Eq. de Animação:
Marcelo
Nanda
Catarina

Camaleão:
Philippe
Sara
João Possidónio
João Monteiro
Inês Fonseca
Jaime
Hugo Carvalho

Jaguar:
Diana
André
Tiago
Ruben
Hugo André
Jorge

Tubarão:
João Paulo
Joana Duarte
José Carlos
Pedro
Guilherme

Noitibó:
Ivo
Luís
Inês Pedras
Diogo Dutra
Diogo Matias
Daniel
Carolina

Durante a tarde, basicamente, preparámos todo o tipo de material e utensílios necessários para o acampamento (aproveito para relembrar que o pagamento e entrega de autorizações é para ser feita na quarta feira, dia 6, às 21h00 na sede).

Parte do grupo encarregou-se também de lavar o carro do Marcelo, que se sujou numa visita ao local do nosso acampamento, e, portanto, foi mais do que nossa obrigação tomar essa responsabilidade.

Tudo isto se passou enquanto os noviços e aspirantes estudavam e faziam as provas de adesão à secção.

De seguida fomos para a missa, e, quando voltámos, a chefe Fernanda deu uma informação a todo o agrupamento: A eleição do novo chefe de agrupamento já foi realizada, e, portanto, durante os próximos 3 anos, o chefe de agrupamento do agrupamento 317-Alverca será o Chefe Miguel Martins! Parabéns e felicidades Miguel! =D

Seguidamente, o grupo tratou das últimas arrumações para o acampamento e a reunião terminou.

Tenham uma boa semana. =)

PS: Não se esqueçam que o ensaio do coro para as promessas será na terça-feira, dia 12, às 21h00. Foi escolhida esta data pois foi a mais votada pelo grupo pioneiro. Correspondam ao compromisso que assumiram e não se atrasem.

Importante: Relembro a todos os noviços e aspirantes que as PROMESSAS são no fim de semana a seguir ao ACAMPAMENTO. Portanto, têm de decidir o que vão apresentar na VIGÍLIA de ORAÇÃO. Já não têm muito tempo, pensem nisso!

Sem comentários: