terça-feira, abril 08, 2008

Coro

Boas meus irmãos,

Como foi o retorno à realidade depois de uma grande actividade?

Espero que não levem a mal a colocação deste post no vosso blog, sei que já não pertenço a esta secção, mas prometo que é um assunto do vosso interesse.

No próximo sábado nós, caminheiros, estaremos numa activade e, portanto, não estaremos na missa. Assim sendo, o coro de sábado esta entregue a vocês.
Contudo esta não é a única notícia que vos trago, na próxima sexta-feira (em princípio, falta uma confirmação) estarão connosco no ensaio os pioneiros de Alenquer para o ensaio do casamento do nosso Chefe de Agrupamento. Tenho a certeza que esta notícia deixa-vos, tal como a mim, muito contentes.
Sendo jovens responsáveis, quero que me digam as vossas opiniões sobre as seguintes soluções que vos vou apresentar para sexta:

- Como haverá ensaio para o casamento e no sábado os caminheiros não vão à missa, vocês voltam a tocar o cancioneiro antigo.

-Marca-se o ensaio para mais cedo e ensaimos as musicas do cancioneiro novo até à chegada dos nossos irmãos pioneiros.

-Vocês como jovens responsáveis escolhem as musicas que estão mais à vontade e criam o cancioneiro para este fim de semana. (Grande responsabilidade Senhores Pioneiros!!!)

Deixem as vossas opiniões sobre a forma de comment ou por sms ou pelo messenger!
Por favor, venham ao ensaio...não falhem!!!

Forte Canhota

6 comentários:

Anónimo disse...

Conta com a minha guitarra/comigo 'a hora normal (21.30)

J.Possidónio disse...

Acho bem pessoal,o cancioneiro actual é demasiado recente e complicado para os pioneiros se desenrascarem sozinhos!Um abraço,até 6ª!

J.Possidónio disse...

(mas é brutal!Se desse para ensaiar tudo na 6ª era o máximo!)É uma questão de irem quase TODOS os pioneiros e não nos atrasarmos

PhilippeMarques disse...

na minha opinião voltava-se a tocar o cancioneiro antigo

Um abraço ;)

Joana Margarida Duarte disse...

Acho que é mais seguro cantarmos o cancioneiro antigo de novo esta semana (perante a irresponsabilidade deste nosso grupo pioneiro, talvez seja preferível sermos cobardes e pronto)!..
Por outro lado, gostava de poder contar com estas novas músicas para o repertório da Baixa, na próxima semana..


É mesmo importante a presença de TODOS os pioneiros no ensaio desta sexta, por todos os motivos e mais algum!.. por favor, pelo menos finjam que têm alguma noção de responsabilidade!



[.Como vamos fazer o cancioneiro para o casamento?.(utilizamos um dos que já temos, ou elaboramos um novo em conjunto com os pioneiros de Alenquer?).]

Dianaaa disse...

olá...!

então sendo assim marcamos o ensaio para que horas? (eu posso a partir das 19:30)

Eu também sou da opinião que na missa de amanhã devemos tocar o cancioneiro antigo, pois já estamos habituados às músicas e tendo em conta à responsabilidade que é posta em nós, era bom que as coisas corressem bem...não vamos falhar pois não?

beijinho*