quarta-feira, abril 30, 2008

ENSAIO CORO - Casamento Chefe Miguel

Na próxima sexta feira (dia 2 de Maio) haverá ensaio do coro do casamento do chefe Miguel.

O ensaio será na sede dos escuteiros de Alenquer às 21:30h. O ponto de encontro é no centro da vila de Alenquer, no parque de estacionamento ao lado de um edifício grande amarelo, a essa hora.

Os pioneiros têm a obrigação de ir visto que acarretam a responsabilidade de animar a missa do casamento.

Lembrem-se, não é uma missa qualquer, será provavelmente a missa mais importante da vida do nosso chefe, portanto, não faltem. :)

Bjs e abraços, bom feriado :)

14 comentários:

Anónimo disse...

Eu vou #

Muda so' de 2 de Abril pa 2 de Maio sfv ;D

E posso levar alguém ^^

Anónimo disse...

Boas...
tipo eu precisava de boleia para alenquer e dps para casa....visto que o ze se ofereceu e se ainda mais ngm o fez, espero confirmação...!

Duraes
um abraço

Anónimo disse...

Nas calmas, encontramo-nos na Sede pelas 21h, mais ou menos ;D

Joana Margarida Duarte disse...

Dúvido que isto dê bom resultado, ou seja, que vão muitos pioneiros! (e também não concordo propriamente que se diga que "os pioneiros têm obrigação de ir")

Nós ainda não conduzimos o nosso próprio carro e por isso dependemos de alguém que nos leve, e isso não é assim tão simples.. (Os meus pais não estão sempre disponíveis, ainda para mais quando se avisa na véspera)
Eu e a sara, por exemplo, não temos transporte (e não é por falta de vontade.. para além de nós estarmos praticamente sempre disponíveis para qualquer coisa que seja preciso, sempre se trata do casamento do meu primo!), e sei de mais gente que se encontra na mesma situação..

Compreendo que também não seja justo serem sempre os pioneiros de Alenquer a deslocarem-se até cá (mas eles sempre têm um transporte comum, que lhes facilita a deslocação).. E, muito sinceramente, não sei como vou resolver isto!

*

Sara Cabral disse...

Concordo plenamente com a Joana!
.E basta pensarem um pouco para perceberem que isto não vai correr, propriamente, bem!.Se repararem na quantidade de pioneiros que vão aos ensaios normais, percebem que muito dificilmente irão deslocar-se até Alenquer!.

[Sei que é da nossa responsabilidade, mas não é na véspera do ensaio que este tipo de informações deviam ser dadas!.Bem como, não concordo que sejam os nossos pais que tenham a quase OBRIGAÇÃO de nos ir levar!]

Apesar de ter todo o gosto em ir ensaiar em Alenquer, não sei se terei oportunidade de o fazer!
Acredito que muitos pioneiros estajam na mesma situação que eu!

Hugo Antunes disse...

Eu não devo comparecer nesse ensaio porque não sei ainda se tenho transporte e mesmo assim se for tenho de me vir embora mais sedo porque me tenho de levantar no dia seguinte bem sedo

Unknown disse...

Ola boa gente...bem sei que o aviso aqui foi posto bem em cima da hora, mas ja se tinha falado nisso no último ensaio.

A questão aqui é.. não percam tempo a arranjar problemas (que eles existem todos sabemos, e eu pessoalmente douvos a inteira razão)arranjem soluções. O clã tem vários carros se comunicarmos entre nós saberemos quantos lugares ha e quantos de vocês têm lugares. Aviso que a minha irma também vai levar o carro e o bolinha vai tentar ir tambem.

Canhotas e alguma coisa estamos à vossa inteira disposição

Joana Margarida Duarte disse...

Sim, mas também às vezes não temos meios para comunicar com muitos de vocês, e por isso é que os blogs dão jeito! [.e digo-te, meu padrinho, que é bem agradável quando os "crescidos" reparam nos problemas dos "miúdos", e se colocam na inteira disposição de ajudar a resolvê-los!=). obrigada!.]


Eu, a Sara e o Hugo já arranjámos transporte, e temos um lugar para quem precisar! [.arranjámos a nossa solução!;).]

.mais pioneiros que não tenham transporte, tratem então de comunicar!. porque é a falar (ou neste caso, a fazer coments nos blogs e trocar mensagens de telemóvel!=P) é que a gente se entende!

*beijinho

Joana Margarida Duarte disse...

ah!.. amanhã precisamos mesmo de saber quem vai cantar ao casamento do Miguel, para tratarmos então de arranjar os transportes para sábado!
(por favor, quem não fôr amanhã ao ensaio mas puder ir ao casamento, faça chegar essa informação a alguma das pessoas que forem!)


[.É mesmo importante, que é para depois não haverem confusões como as que estão a acontecer por causa do próximo ensaio!. (peço aos guias que confirmem quantos elementos vão da sua equipa, e o digam amanhã!).]

Anónimo disse...

Boas eu tive a falar com a joana(a minha prima) e posso levar 2 pessoas (ja tenho a sara e a joana) quem quiser esteja na sede as 21h que eu levo mais 2
peço desculpa por nao haver meios de transporte mas no dia do casamento EU espero nao falhar nesse ponto.
CHEFE MIGUEL

Anónimo disse...

nada a declarar... quem quiser pode ir de bocicleta que também não é muito longe... saiem daqui uma horinha antes do ensaio que chega prefeitamente... eheheheh

Anónimo disse...

"O escuta é sobrio, económico...etc"
Deviam pensar em organizar-se de forma mais racional, para evitarem a duplicação de meios...
A logística NÂO funciona!

Anónimo disse...

Eu necessito de boleia! (Ontem já tinha pedido a Joana...) Se houver 1 lugar... Simão Tiago

Migalha disse...

As 21.00 na sede Simão.
bjs migalha