segunda-feira, agosto 11, 2008

Momentos dignos de um óscar...





Sempre a tempo de uma aparadela...

E o espelho cor-de-rosa fica ali que é uma beleza!



Um olhar penetrante e imenso sobre o rasgado horizonte açoriano!



A evocar Zadrinass... «Tudo por Zadrinass...»












Já não sei é se esta gente está a fazer o mesmo, ou se está mesmo a dormir... Uma coisa é certa, disfarçam bem... muito bem!



O chefe também tem direito aos seus 5 minutos de fama!



O Sr. Motorista fez'nos um poema... (desculpem se não está muito preceptivel, qualquer coisa, digam que eu mesmo faço um post do poema)

"À minha maneira, à minha maneira, à minha maneiraaaaa...." tá tudo dito...e visto!




















Ainda houve tempo para um "escaldante" banho nocturno, e um salto para o imenso azul...



São 21 pessoas, 21 sorrisos, 21 tristezas, 21 incertezas, 21 saudades, 21 amizades e são variados os momentos que fazem bem ser recordados... e uma coisa é certa: "Experiência é o nome que nós damos aos nossos próprios erros." (Oscar Wilde)
Recordem todos estes momentos... (nem que seja por Zadrinass!)

9 comentários:

Anónimo disse...

Fui primeiras a comentar Ti-zé - Já fosteeeee!!!!!!!!!

Mto giro! Bons Momentos!! Saudades!!

Bjs e Boas férias

Anónimo disse...

LOOOOL!

Espectaculo de comentario li pela prognitora! xP


Tenho de arranjar tempo para por aqui as minhas fotos!

Duraes quero o teu mail!


ASS.:Ana Carolina Sena

Anónimo disse...

*ali

Ruben Durães disse...

ruben.duraes@hotmail.com
" " @gmail.com

Bjs&abraços

Sara Cabral disse...

Zé, 'granda dicaaaa!' que a nossa Chefeia te deu! =P

[Bons momentos que merecem ser recordados. Saudades, mesmooo! ='D]


*

Dianaaa disse...

Muito Giro...! =)

Anónimo disse...

catarina disse...
Fui primeiras a comentar Ti-zé - Já fosteeeee!!!!!!!!!

Mto giro! Bons Momentos!! Saudades!!

Bjs e Boas férias

22:35


Comédia, cheguei hoje da Terra Santa, claro q foste a primeira :D

Belos momentos =' D

Sara Cabral disse...

Eu sabia que o Zé tinha uma boa explicação para não ter sido o primeiro! =P

[Sabia que não me ias desiludir, pah!]

Beijinhoooos!
*

Anónimo disse...

Ahahaha, fácil :p

Postem lá alguma coisa q eu já bos digo quém é o priméiro a cumentar carago :D (mode "labrego" off)

;)

ZADRINASS