quinta-feira, janeiro 08, 2009

BOM ANO!!! =)

"...Durante os 365 dias do ano acontece muita coisa, nascem amizades, perdem-se amigos, ficam recordações, conhecem-se novos locais, concretizam-se sonhos, nascem novos sonhos, perdem-se batalhas e ganham-se guerras, soltamos sorrisos e deitamos lágrimas, dizemos olás e adeuses, há partidas e chegadas e no meio de tanta coisa, ainda há lugar para se viver o Escutismo, que digo sem hesitar, que é uma das mais belas vivências do Mundo!

Um longo ano que passou e outro que acabou de chegar e por isso, queria desejar a todos um óptimo e feliz ano 2009, no qual possam concretizar os vossos sonhos, multiplicar as alegrias e dividir as tristezas, somar sorrisos e subtrair lágrimas.

Queria deixar-vos um desafio para este novo ano: vamos entre nós, Grupo Pioneiro nº37, criar o Nó da Amizade, um nó que não seja apenas um cruzar de cordas, um nó que seja muito mais que um pedaço de corda enrolada, um nó que fique guardado e gravado nos nossos corações como sendo o Nó da Amizade e sempre que precisarmos dele, sabemos que temos alguém pronto e disponível com quem podemos contar... O qe acham ? "


E só mais uma coisa...


Tenham orgulho em dizer: EU SOU PIONEIRO!!! =)


P.S. : Para o os que não sabem e para os que não se lembram...os escuteiros começam este sábado, dia 10 de Janeiro!


Beijinho*

Sem comentários: