domingo, janeiro 17, 2010

Acta do dia16 de Janeiro

Aos 16 dias do mês de Janeiro, pelas 15.00 horas, no abrigo, reuniu-se, uma vez mais, o Grupo Pioneiro 37.

A reunião teve início com uma oração realizada pela Equipa Noitibó, nomeadamente pela Guia de Patrulha Carolina Sena.

Na reunião estiveram presentes os seguintes elementos:

Equipa Noitibó: Carolina Sena, Marta Pedras, Simão Santos, Guilherme Rocha, Pedro Gomes e Ruben Durães.

Equipa Tubarão: Hugo Antunes, Joana Figueiredo, João Monteiro e José Carlos.

Equipa Jaguar: Diogo Matias, Patrícia Cardoso, Emanuel Frade, Diogo Dutra, Inês Pedras e David Marques.

Equipa Vaca: Miguel Martins, Ricardo Brilhante, Catarina Pereira.

Prosseguindo a reunião, a chefe Catarina, questionou-nos sobre a caracterização para a Festa Dos Anos 80 e a ida ao mercado.

Sobre a caracterização, tinham praticamente todos a ideia formada mas que apenas precisavam de uns quantos pormenores para enriquecê-la.

Quanto á ida ao mercado, ficou decidido que era a Equipa Tubarão a estar presente no próximo Sábado (dia 23 de Janeiro) às 08.00 horas. Tinham que levar “coisas para vender”, entre outras, leite, café, leite com café, bolos, queijadas…

De seguida, depois de terminar uma reunião que estava a decorrer no salão, subimos para começar a decorar o espaço mas, fomos impedidos pela IIª secção que já se encontrava no local.

Depois deste pequeno imprevisto, distribuíram-se algumas tarefas para aproveitar o tempo e discutiram-se ideias de como era melhor decorar o salão e a disposição das respectivas decorações.

Alguns modificaram uma pequena lacuna presente nos convites, outros tratavam dos vinis, outros da disposição das coisas no salão, outros aproveitaram para visitar familiares perto da sede para saberem se tinham camisas “velhas” que pudessem emprestar mas, também naprons.

Ainda antes da missa, começámos a tratar da decoração mas, como não conseguimos finalizar, teremos que, no próximo Sábado encontrarmo-nos às 09.00 horas para finalizar a decoração. É para levar almoço e jantar!

Depois fomos para a missa.

Depois da missa, o elemento Daniel Alves da Equipa Tubarão esteve presente e ouviu umas últimas indicações. Por fim, alguns elementos foram distribuir os convites por algumas pessoas que estavam presentes na sede.

P.S.: Não se esqueçam de levar comida e bebida para a Festa e os materiais que vos foram indicados para trazerem para a decoração!

Sem comentários: