segunda-feira, junho 07, 2010

Cantar na Baixa

Olá a todos,
Cá vai a lista das muitas músicas pronunciadas o Sábado passado para se cantarem nas nossas idas à Baixa:
Homem do Leme - Xutos & Pontapés
Postal dos Correios - Rio Grande
Anzol - Rádio Macau
Paixão - Rui Veloso
Lado Lunar - Rui Veloso
Não há estrelas no céu - Rui Veloso
Não sou o único - Xutos e Pontapé
Dunas - GNR
Tudo o que eu te dou - Pedro Abrunhosa
Muda de Vida - Humanos
Solta-se o Beijo - Ala dos Namorados
Garota do Ipanema
Little Respect - Silence 4
Wonderwall - Oasis
Some body to love - Queen
I´m yours
Clocks - Coldplay
Cientist - Coldplay
Wish you were here - Pink Floyd
I don´t wanna talk - Rod Stewart
Imagine - John Lennon
Killing me Softly - The Fugees
I can see clearly now
Hey Jude - Beatles
Everybody Hurts -REM
Smile - Nat King Cole
I want to Break free - Queen
Don´t stop me now - Queen
Roxanne - Police
Friday I'm in love - The Cure
Some where over the rainbow
Volare - Gipsy Kings
Que tal? Mais ideias? Ficam? Chega?
Catarina, para que mail mando os acordes e as letras para serem fotocopiados?
Alguma correcção a fazer é favor comentarem.
Obrigada, bjinhos.

8 comentários:

João Monteiro disse...

Adiciona aí:
-No woman no cry-Bob Marley;
-Stand by me-Ben King E.

Ana Carolina Sena disse...

Tenho a dizer, a todos os que se interrogam ao ver a lista que sim, ela está sujeita a alterações! :D

Ainda não é tarde para mandarem mais músicas! Ainda ando de volta deste nosso cancioneiro.
Bjinhos,
Ana Carolina Sena.

Ana Carolina Sena disse...

Monteiro...


No woman no cry não tem fim!

Anónimo disse...

Olá,

Carolina, manda para o meu mail, catarinavp@gmail.com, até amanhã às 12h para ter tempo de fotocopiar.

Bjinhos
catarina

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Eu não quero estar a mandar abaixo mas acho que 50% das musicas são um pouco para o impossível de cantar. Digo eu...

Anónimo disse...

95% das musicas digo... Agora que vejo bem a lista.

Joana disse...

mas afinal qual foi o cancioneiro que ficou?