terça-feira, julho 13, 2010

Avisos para o acampamento

Olá, Olá!!!!



Concentração na sede dia 21 de julho (4ª feira) às 6:10, sim é cedo mas o expresso sai de Sete Rios às 7:00, não espera pelos atrasados, e nós temos de lá estar, pelos menos, 15 min antes (às 6:45).



Então pedia-vos que colocassem aqui, em forma de comentário, a disponibilidade que os vossos pais têm para ir até Sete rios. Somos 19, no total, eu vou com o Miguel, portanto são 17 lugares e respectivas mochilas para ocupar. O David já disse que o pai pode levar o carro ou a carrinha para a mochilas.

Bjinhos e boas férias ou, se for o caso, bom trabalho!!

Catarina

13 comentários:

Zé disse...

Eu e o Hugão já estamos de fora da Máfia do LIDL (a)

A minha mãe garante lugar para 5 pessoas + eu, ou seja, menos seis elementos a entrar nessas contas.

Anónimo disse...

Menos dois.
Eu e o Durães vamos ter a sete rios.

Bjinhos,
Ana Carolina Sena

Joana disse...

o meu pai pode ir e tem 3 lugares (já sem contar comigo)!

Anónimo disse...

Olá bom dia!

Sendo assim, há 5 pessoas que precisam de lugar, portanto, faltam 2 carros ou 1 carro e a carrinha do David para levar as mochilas e um elemento!

Bjinhos

Catarina

Hugo Pereira disse...

Boas.
Só amanha é que conseguirei dizer se o meu pai poderá levar 3 pessoas sem contar comigo.

Anónimo disse...

Boa Tarde.
Tanto o meu pai como o da Joana Nascimento conseguem levar mais 3 pessoas para alem de nos, por isso temos mais 6 lugares disponiveis. Por isso acho que ja nao é preciso mais nenhum carro e ainda sobra um lugar. Toda a gente tem lugar?

By:Hugo Antunes

Hugo Pereira disse...

Ah .. Então sendo assim está resolvido.

Anónimo disse...

Ok! Obrigada!

Até 4ª feira às 6:10!

Bjinhos

Catarina

Anónimo disse...

entao assim é preciso o meu pai levar algum veículo?
David

Anónimo disse...

Sendo assim não é necessário, visto que:

O pai do Zé Carlos leva 6;
O pai da Joana F leva 4;
O pai do Hugo André leva 4;
O pai da Joana N. leva 4;

18 lugares para preencher, sobra 1.

Está feito!

Bjinhos

Catarina

Joana disse...

Não será necessário a carrinha do pai do david para as mochilas?? :S

Anónimo disse...

Pois, nao é preciso a carrinha do david para levar as mala?? Eu acho que é.

Hugo Antunes

Anónimo disse...

Sendo assim, é melhor o pai do David levar a carrinha para as mochilas!

Bjinhos

Catarina