sábado, julho 03, 2010

Acta do dia 3 de Julho de 2010

O Grupo pioneiro reuniu-se no dia 3 de Julho de 2010 desde muito cedo devido à vende de bolos que iria ser realizado no marcado de Alverca. Desde já passo a citar os elementos presentes no mercado:

Tubarão:
Joana Figueiredo, Hugo Antunes, José Carlos, Daniel Alves, João Monteiro;

Noitibó: Rúben Durães, Carolina Cena;

Jaguar: Diogo Matias, Patricia Cardoso.

O Grupo organizou-se na Sede, encontrando-se por volta das 8:30 para proceder à selecção do material a levar para a venda de bolos no mercado.

De seguida procedeu-se à montagem da Banca no mercado, e à respectiva venda de bolos. Quando o relógio marcava 12:30 deliberou-se que os Pioneiros podiam ir almoçar.

A Actividade recomeçou às 3 horas como o habitual (onde chegou outro membro da equipa tubarão, o Hugo Pereira), e esta tarde foi praticamente toda despendida na preparação do material a utilizar no acampamento final.


7 comentários:

Joana disse...

melhor

Zé disse...

ESSA MIUDA AÍ EM CIMA TEM BUÉ MANIA AHAH

Bela acta <3

Anónimo disse...

Ai! Ai! Ai! Ai! Ai! Ai! Ai! Ai! Carolina SENA!!!

Anónimo disse...

ca nojo de acta! :P

Joana disse...

Ai José Carlos!

David disse...

olá,
o meu pai pode levar o carro ou a carrinha, a carrinha seria para levar as mochilas todas, podiam postar aqui o que preferem que o meu pai ajuda.

beijinhos

Anónimo disse...

Nojo de acta? Nao faço mais nenhuma... a proxima vez que for a minha vez de fazer quem ta aqui a criticar que faça por mim que eu nao me importo XD