terça-feira, fevereiro 15, 2011

Acta da actividade 11/12 de Fevereiro de 2011

A comunidade pioneira juntou-se no dia 11, sexta-feira, pelas 21:00H na sede. Daqui a comunidade partiu para o local onde o Raid iria começar, Sobral de Monte Agraço. Chegados o Raid começou por volta das 23:00H.

Todas as equipas tinham chegado ao destino, sede, por volta das 14:30H da tarde. Às 15:30H, depois do almoço, começou a avaliação.

Na avaliação foi referido que a equipa de animação tinha feito um bom trabalho de preparação do Raid, tal como a inovação do KIT RAID com todos os acessórios necessários para as tarefas do Raid. Como pontos negativos foram referidos que a comida foi insuficiente, e a impossibilidade da utilização de certos telemóveis, mas principalmente o atraso da equipa de animação no 1º posto. Depois destes pontos a equipa de animação passou à respectiva explicação e a sua avaliação do Raid também.

A actividade acabou às 18:00H do dia 12 de Fevereiro, saindo vencedora da actividade a equipa Kim com um prémio, outra inovação da equipa de animação, uma vara personalizada que será conquistada pelas equipas nas actividades em que a equipa de animação ache justo.

Presenças:

Equipa Gago Coutinho

Ruben Durães, Inês Pedras, Daniel Alves, Zé Carlos, Carolina e Renata.

Equipa Kim

Joana Figueiredo, Hugo Antunes, Patrícia Cardoso e Gonçalo Matias.

Equipa Salgueiro Maia

Diogo Matias, João Monteiro, David Marques, Simão Santos e Joana Ameixa.

Equipa Dr. Sousa Martins

Catarina Pereira, Ana Marujo, Ricardo Brilhante, Tiago Nunes e Joana Duarte.

Beijinhos e abraços,

David Marques.

1 comentário:

Ruben Durães disse...

Só mais uma presença: o Pedro Coelho!na equipa Sousa Martins.