domingo, julho 03, 2011

Acta de 18 de Junho - Marcha Cultural

Peço ,desde já, desculpa pelo atraso da acta!


No dia 18 de Junho de 2011, os pioneiros reuniram-se na estação de Alverca pelas 8h45. Após todos terem comprado os bilhetes, desceram até à linha e apanharam o comboio para S. Apolónia. Ao chegarem e depois de alguns pioneiros terem ido comprar comida, deslocaram-se até à Baixa de Lisboa, onde cantaram até, por volta das 12h.

Foi pedido aos pioneiros que trouxessem almoço de casa, mas alguns decidiram parar no McDonald's.Depois da espera, deslocaram-se para o Miradouro onde almoçaram.
Após o almoço a equipa de animação pediu que se formassem e juntou as equipas Gago Coutinho e Kim numa só. A equipa de animação distribuiu um mapa por equipa e explicaram o jogo que as equipas iriam fazer.

As equipas partiram e durante a tarde andaram a visitar Lisboa, mas também tinham de responder às perguntas que tinham nas folhas do jogo.

Cada elemento teve direito a um cartão para andar de eléctrico durante uma hora, por isso as equipas tiveram de organizar como queriam utilizar a hora no eléctrico.

Após terem terminado o jogo as equipas reuniram-se na estação de S. Apolónia e apanharam o comboio de regresso para Alverca.
Ao chegarem a comunidade fez a avaliação e a equipa de animação fez os avisos respectivos à reunião de 25 de Junho.


Na reunião estiveram presentes:

Equipa Kim Coutinho:

José Carlos Morais, Daniel Alves, Renata Pereira, Carolina Santos, Joana Figueiredo, Patrícia Cardoso, Hugo Pereira


Equipa Salgueiro Maia:

Diogo Matias, Joana Nascimento, Joana Ameixa, João Monteiro, David Marques


Equipa Doutor Sousa Martins:

Catarina Pereira, Ana Marújo, Tiago Nunes, Ricardo Brilhante, Joana Duarte

Sem comentários: