domingo, julho 03, 2011

ENSAIO DO CORO!!!

Como sabem, ou pelo menos deveriam saber no próximo sábado, dia 9 de Julho, vamos novamente cantar à baixa para angariarmos dinheiro para a actividade de final de ano.
Esta ida à baixa será para durar o dia todo e, como tal, convém que o cancioneiro esteja sabido detrás para a frente sem falhas de modo a podermos cantar todas as músicas que foram postas no cancioneiro e não só as que já saiam bem à partida.
Logo iremos, no decorrer desta semana, realizar 3 ensaios onde é mais que obrigatória a presença de todos os membros da comunidade de pioneiros.
O proposto é os ensaios serem SEGUNDA ( dia 4), QUARTA (dia 6) e SEXTA (dia 8) às 21HORAS.
Acho que é também indicado que a equipa responsável pelos porta-chaves faça mais alguns para se tentarem vender na baixa

Se a equipa de animação achar que as datas forem inconvenientes que avise para se trocar, mas é essencial que se façam 3 ensaios.

Boa Semana a todos.

6 comentários:

Zé disse...

Eu tou lá ;D

Anónimo disse...

Eu so tenho treino ha segunda, quarta e sexta XD... Mas estou la
Hugo

Anónimo disse...

Eu não vou poder ir sábado à baixa porque vou tirar curso de juíza de patinagem, mas podem contar comigo à mesma nos ensaios.
Beijinhos, Joana Nascimento

Anónimo disse...

Só conseguirei sexta, e claro no sábado...

Boa semana

Durães

A Equipa Kim não se esqueça da acta do dia da Marcha Cultural. E claro, Fotos!

Anónimo disse...

Só não posso segunda.

David

Joana disse...

Estarei presente todos os dias!