quarta-feira, dezembro 07, 2011

Ata dia 3 de Dezembro

No passado sábado dia 3 de Dezembro a reunião começou pelas 14 horas com ensaio do coro o que durou até às 15 horas. De seguida passamos à oração realizada pela equipa Gago Coutinho. Dando por acabada a oração continuamos com a preparação da vigília de oração para as promessas de dia 10 de Dezembro (ficou combinado ir à sede dia 8 de Dezembro às 18 horas para ensaiar para o coro e dia 9 de Dezembro ir à sede para decorar a igreja e dar os últimos retoques na vigília pelas 19 horas devem levar jantar para a sede para comerem lá com a comunidade), de seguida fomos para a missa das 18 às 19 horas. Dado por acabada a missa, fomos para a sede onde recebemos os seguintes avisos :

-quinta-feira, dia 8 de dezembro, pelas 18h, na Sede, haverá ensaio do coro para as Promessas e Vigília de Oração e ,caso haja algo por acabar, terminar a preparação para a Vigília.

-sexta-feira, dia 9 de dezembro, pede-se a todos os elementos que irão ao acantonamento de Natal, que se dirijam à Sede o mais cedo possível, para treinarmos a Vigília de Oração e para ajudar com a decoração da Igreja. No máximo, às 19h30, na Sede, e é para LEVAR JANTAR.
Mesmo os que chegarem mais tarde, dirijam-se à Sede para deixar a mala.

Após recebermos os avisos procedemos à lavagem da sede.

Após a lavagem da sede a reunião acabou.

Cumprimentos,
Samuel Alves

1 comentário:

Tiago Nunes disse...

Relembro que amanha, se devem estar o mais cedo possível na sede! Se já estiverem despachados estejam na sede às 18h!