domingo, janeiro 08, 2012

HINO ACANAC

Estes serão os regulamentos que teremos de cumprir para a participação no concurso!
Passo a citar:
" REGULAMENTO DO HINO DO XXII ACANAC
1. A organização do XXII Acampamento Nacional do CNE, promove um concurso para apresentação de propostas para letra e música do Hino do Acampamento Nacional 2012, que tem como tema: Escuteirar - Educar para a Vida
2. O Concurso tem como objectivo principal seleccionar o Hino para o XXII Acampamento Nacional, o qual será utilizado da forma que a Junta Central do CNE entender, em suporte de papel e digital.
3. O concurso tem como data limite de entrega de propostas o dia 31 de Janeiro de 2012. Os resultados serão divulgados no Portal do AcaNac - http://acanac2012.org/ - a partir do dia 29 de Fevereiro de 2012.
4. Poderão participar neste concurso Lobitos, Exploradores, Pioneiros, Caminheiros ou Dirigentes, Unidades e Agrupamentos. Os participantes poderão concorrer individualmente, ou em Bandos, Patrulhas, Equipas, Tribos, Unidades ou por Agrupamento. Cada participante, poderá apresentar apenas uma proposta.
5. As canções apresentadas a concurso têm de ser inéditas (letra e música), tendo a letra de ser escrita em Português.
6. Os concorrentes garantem a sua autoria e assumem toda a responsabilidade decorrente de reclamações de terceiros no que diz respeito a direitos de autor.
7. Os concorrentes declaram conhecer e aceitar integralmente o presente Regulamento.
8. O Hino tem um limite mínimo de 2,30 minutos e um limite máximo de 4 minutos.
9. As propostas têm de ser enviadas em formato áudio mp3 ou superior (em CD).
10. Os trabalhos devem ser entregues pessoalmente, ou via CTT para “XXII AcaNac” (Rua D. Luis I, nº 34; 1200-152 - Lisboa) com a identificação do(s) autor(es) em envelope selado (indicando Nome, NIN, Bando/Patrulha/Equipa/ Tribo e Agrupamento a que pertencem).
11. Compete à organização do XXII AcaNac a abertura das propostas recebidas, a verificação da conformidade das mesmas com o presente regulamento e a decisão do vencedor.
12. A proposta vencedora terá como prémio o valor de 400 euros, revertidos em inscrições no XXII Acampamento Nacional.
13. Caso não se respeitem as condições do presente regulamento, as propostas não serão consideradas.
14. Das decisões não há lugar a recurso.
A organização do XXII AcaNac "

Boa semana para todos.
beijinhos e abraços

1 comentário:

Beatriz :) disse...

Olá, é a Beatriz Morais, a minha equipa ficou de fazer a acta, e eu pedia se podiam mandar-me um convite para poder publicar. Um beijinho :*
Se não se importam podiam mandar para: mbiafrm@gmail.com
Obrigada, uma boa noite :)