sexta-feira, novembro 02, 2012

Reunião - 3 de Novembro

Ora boas,
Esperamos que a semana tenha sido produtiva e, assim sendo, julgamos tudo preparado e alinhavado para a reunião amanhã. No entanto não nos fizeram chegar nenhuma informação acerca do material/espaço que necessitam para suportar as vossas apresentações... Pergunta, têm tudo o que necessitam? ex.: projetor; salão; etc.

A sede não é apenas nossa e para vossa informação este sábado estará alojada na nossa sede uma tuna feminina, assim sendo, os espaços que estaremos a utilizar terão de ser conhecidos. Habituem-se a planear/programar convenientemente as tarefas que têm em mãos!
Se não dizem nada presumimos que não necessitam de nada!

Relembramos que cada equipa terá apenas entre 10 a 12 minutos para apresentar o seu empreendimento, seguido de um período de questões. Este período acontecerá no fim de todas as apresentações, onde cada equipa responderá às questões colocadas por todos os elementos da comunidade. Após o período de debate e esclarecimentos, seguir-se-à a votação individual  (todos elementos votam) no empreendimento que considerarem mais válido, podendo escolher o próprio! 
Reforço que nem sempre o que fazemos é aquilo que está melhor conseguido... sejamos justos e votemos em consciência! 


Beijinhos e abraços

Sem comentários: