segunda-feira, junho 17, 2013

Ata do dia 1 de junho



No dia 1 de Junho, pelas 8h30 da manhã, os pioneiros participaram numa ação do banco alimentar, organizados em dois turnos, com duas pessoas de cada equipa em diferentes horários.
Às 15h, findos os turnos do banco alimentar, os pioneiros reuniram-se na sede para dar início à reunião, tendo sido distribuídos em diferentes grupos com tarefas distintas para se organizar o torneio de FIFA, com o objectivo de angariar fundos para a viagem ao Porto, proposta no empreendimento.
Quando se acabou de montar e organizar os materiais e a comida, voltaram para a sala para se fardarem e seguirem para a missa, às 18h.
Depois da missa, os pioneiros tiveram a árdua tarefa de fazer com que o trabalho deles durante várias semanas desse fruto! Portanto, a partir das 19h30 os jantares começaram a ser servidos, para quem quisesse eventualmente jantar, e às 21h30 deu-se o início dos jogos.
O torneio de FIFA 2013 deu-se por terminado às 1h30 da manhã.

Presenças:

Equipa Salgueiro Maia: Afonso Marques; Filipa Farinha; Raquel Lopes; João Carvalhinho; Daniela Flores.
Equipa Diogo Cão: Gonçalo Matias; Beatriz Mocho; Pedro Monteiro; Bárbara Carvalhinho e Maria Felícia.
Equipa Madre Teresa: Carolina Santos; Bruno Pinheiro; Beatriz Bexiga; Daniel Patrício e Carolina Pinheiro.
Equipa Gago Coutinho: Renata Pereia; Beatriz Morais; Samuel Alves; Filipe Coelho; João Mota; Mafalda Morais e Beatriz Pires.
Equipa Dr. Sousa Martins: Tiago Nunes e Sara Cabral

Beatriz Mocho

Sem comentários: