sexta-feira, junho 23, 2006

"fazer dinheiro" não é um objectivo

"fazer dinheiro" é uma necessidade

ou seja...

estou preocupado porque acho que as pessoas estão com um sentimento de raide para esta actividaade

e só pensam... que difícil que vai ser fazer 108 kms

acho que se estão a esquecer que o principal é o caminho...

... e não o destino

e embora o dinheiro seja importante... não é isso que define a actividade

a minha preocupação com o dinheiro é que todos possam ir e não se ela é viável.

mas estou preocupado que na própria cabeça não estejam prontos para fazer o caminho

...

...

o caminho é o importante

o destino é secundário

as condições são de peregrino

mas a mentalidade tb tem de o ser

...

sinceramente não estou mto preocupado se temos sítio para dormir ou não

não estou preocupado se temos comida ou não

não estou preocupado se as pessoas gostam ou não

estou preocupado que os pioneiros ainda não se tenham mentalizado para o que vão

e sinto-me culpado porque essa mentalização é da minha responsabilidade

nem eu próprio sei o que é ser peregrino

e tb não sei como mostrar-vos o que é

2 comentários:

Ângela Leão disse...

Tens razao =S

Ana Marujo disse...

De corpo e alma no caminho....