domingo, julho 02, 2006

2 de Julho de 2006...

Hoje de manhã, o grupo pioneiro foi novamente fazer dinheiro, desta vez "acartando" pedras =P.
Foram: Andreia Rossana, Mª Teresa, Luis, Sara, Raquel, Mágá, Diana, Ivo, Bárbara, Eu, Viviana, Tatiana e Marcelo...fizemos 100 € que estão comigo...

Foi também durante e após esta "actividade" que se conversou + aprofundadamente sobre o jantar de dia 15 e já ficaram alinhavados alguns aspectos tais como os países (que passaram a ser Espanha e Itália), a disposição das mesas, modos de pagamentos etc....e para continuar o seu planeamento, combinamos encontrarmo-nos as 16h00 na sede, na 4ª feira (5 de Julho)...16h00 mesmo!... =P

Acho que não me lembro de + nada agora...

P.S.: Diana, acho que é melhor ser eu a ficar com o dinheiro das rosas, que é para não estar dividido por 3 pessoas...que achas...?
Bárbara...tive a fazer as contas e lembrei-me que me estás a dever 5€ das cotas...não te esqueças ;)

*Bjs e até 4ª!

=]

2 comentários:

Anónimo disse...

oi angela! a raquel dixe que me dava o dinheiro das rosas... eu nao me importo de ficar com o dinheiro todo das rosas mas se preferes ficar, por mim tanto faz. bjs

Anónimo disse...

oi angela...olha linda na quarta pede me mesmo o dinheiro senao eu eskeço me outa x!:s
hum..e só mais uma coisa...
falta uma pessoa na lista de kem foi...o Luis!nao te esqueças dele!

Bjx gands**