sábado, julho 08, 2006

8 de Julho de 2006...

Como estava escrito no post anterior, alguns elementos do grupo pioneiro encontraram-se hoje na sede, antes do jogo, para decidir definitivamente o jantar de dia 15...

As conclusões:

-Jantar
Início: 20h00
Fim: 22h30

> Comida
½ Dose – 2€
1 Dose – 4€

. Paella (Bárbara)
. Tortilha (Andreia Rossana)
. Massa com Molhos (Marujo)
. Tomate
. Bolonhesa
. Salada Fria (Marujo)

> Bebidas
Sumos 0,50€
Vinho – 0,50€
Sumo natural – 1,50€
Varro de Vinho – 2,50€

. Água (E.A.)
. Coca-Cola (E.A.)
. Ice-Tea (E.A.)
. Vinho Tinto (Marujo, Luís, Raquel?)
. Sumo Natural de Laranja (Sara)

> Sobremesas
Crepe – 1,5€
8 Crepes – 5€
Taça (tds) – 1€

. Crepe c/ 1a bola de gelado e choc. liq. (Marujo)
. 8 Crepes simples (Marujo)
. Baba de Camelo (Ana Moreno)
. Doce da casa (Ivo)
. Mousse de Chocolate (Sara, Viviana)
. Salada de Frutas (Tavares)


-Bingo
Início: 22h30

0,50€ o cartão
-12 Séries
-100 Cartões por séries (Viviana
)



Queria também propor que fossemos à Baixa no próximo Domingo (16 de Julho)... para "queimar os últimos cartuchos" de se fazer dinheiro...

*Bjs

=]

3 comentários:

Andreia R. Silva disse...

Ola. Eu sou responsavel pela Tortilha (De Batata), certo? Mas nao combinaram levar-se as coisas feitas pois não? Vamos preparar lá a maioria dos nossos cozinhados.(?)
Ou seja o meu dever é saber os ingredientes necessários (para os adquirirmos) e saber a receita.
Vou estar fora estes dias, só chego na 4ª/5ª feira. Consigo dar conta da tarefa, mas peço-vos q me ponham a par das coisas que alteram e do q discutem.

**!...

Anónimo disse...

eu concordo com exa dos ultimos cartuchos...axo k sim....e desde ja pexo desculpa nao ter estado na quarta...de qualquer maneira se precisarem de algo eu tou completamente disponivel..
bjs**

Anónimo disse...

olha eu tb tb axo boa ideia irmos no domingo para a baixa cantar ;) agora é mm urgente 'fazer' dinheiro...
bjs sara

Quero ir a santiago!!!!!