sábado, outubro 07, 2006

7.Outubro.2006

Boa noite...

Hoje entraram e re-entraram jovens no nosso grupo =): Vítor (Jaguar), André (Tubarão) e a Sofia (Tubarão), Bem vindos =D
Foi também um momento importante porque foi feita a Promessas de Guias e Sub-Guias =D.

Como o Casamento do Rodrigo é no próximo sábado (lol), ficou decidido fazer-se um ensaio do coro extra que vai ser na 3ª às 20h30, na sede... Também há coro na 6ª feira às 22h00, como todas as semanas... mas desta vez não há hora exacta para acabar =P (tamos tramados, lol)...

Na próxima semana não haverá reunião, pois os chefes estarão todos no casamento do Rodrigo... (Eu acho que é para estar na Igreja as 11h30, mas nao tenho a certeza)...

Em relação aos livros de Progresso, que eu saiba, quem os requesitou foram: Tiago Sena, Vitor Santos e Maria Teresa.

Daqui a 2as semanas é o Raid TT.

Dia 4 e 5 de Novembro vai haver Acantonamento de Guias e Sub-Guias.

Acho que está tudo 8-)...


*Bjs e até 3ª..

3 comentários:

Anónimo disse...

allo!

Ângela, a Maria também levou 1!!

bjx*

Anónimo disse...

Oioi!

Ângela, eu levei um livro, mas disse ao marcelo!

Beijos

Anónimo disse...

pioneirada..
po casamento do rodrigo temos k levar a farda..!