domingo, outubro 29, 2006

Acta do acantonamento de 20-22 de outubro de 2006

Aqui vai a primeira acta deste ano escutista...

Estiveram presentes no acantonamento:

Equipa Tubarão:
Mª Teresa
Diana
João Possidónio
Pedro Alves
André Vargas

Equipa Jaguar:
Ângela Miguel
Ivo Mendes
Tiago Sena
Carolina Sena
Sara Cabral

Equipa Noitibó:
Bárbara Pais
Joana Duarte
Philippe
Diogo Dutra
Luís

Reunimo-nos na sexta ás 21:30 na sede, tivemos o ensaio do coro como de costume, e no final deste começamos e relembrar músicas e a ensinar aos noviços. Depois deste tempo todo de brincadeira, pensavamos nós que iamos dormir... mas tavamos mt enganados.... a nossa noite não acabava aqui...
Fizemos uma caminhada, que acabava na sede de vialonga. Foi aqui que recebemos formação sobre o jamboree no ar, que tem o nome de "Jota".
No sábado, pusemos fechaduras novas nas portas da arrecadação, fizemos a contagem das coisas que havia nos armários, etc, e até tivemos a honra do padre Silvano cozinhar para nós!!! estava de comer e chorar por mais =)
Há noite até tivemos castanhas assadas.... foi mt bom!! já nas camaratas, onde alguns já estavam a dormir e outros na brincadeira...tivemos de ir correr a volta da sede (como estavamos vestidos,ou seja, descalços, alguns rapazes em boxers...) isto já eram 4 da manhã.
No domingo tivemos a fazer limpeza, a avaliação ( k pela primeira vez demorou pouco tempo) e para terminarmos em grande fomos almoçar á pizzaria!!!
Foi um grande acantonamento...deu para nos conhecermos melhor uns aos outros, para os noviços e aspirantes integrarem-se no grupo... divertimo-nos á grande!! :D

uma canhota forte ;)

Sem comentários: