quarta-feira, outubro 18, 2006

Acantonamento de 20-22.Outubro.2006

Bom dia =)

Bem... hoje foram-me entregues as autorizações para o Acantonamento na Sede. Tenho de as entregar ao Tiago Sena, Carolina Sena, Vitor Santos... (achoq ue são só estes...) . Como é que eu vos posso entregar?? (Dêm sugestões em forma de comentário... Covém mesmo que seja antes de 6ª...)

O Acantonamento começa 6ª às 21h30 e tem o custo de 10€... (se não me engano...)

O João mandou dizer que na 6ª há (obrigada marujo) coro =P



Isto da Greve tem que se lhe diga ;P


*Bjs



=)

6 comentários:

Anónimo disse...

oix!..
(..não axo bem k voces s esquexam sp d nova akisição d noitibó!..=P)
..tb preciso d autorização, podx dar a minha á Sara Cabral k ela dá-m..

..tb ñ sei cm tão as coisas pr causa d canto d minha ekipa, o k é preciso e axim.. mx ñ tenho nm mail nm numero d tlmovel d ng..

.[respondm]. *bju*

Ângela Leão disse...

olá Joana...bem deixo aki o mail da tua guia e sub-guia (achoq ue é o mínimo e peço desculpa às pessoas por tar aki a por os mails sem autorização delas =S): barbarapais@hotmail.com, borbota@hotmail.com

=)

Ângela Leão disse...

XD XD XD

Anónimo disse...

allo!!
epah..inda nao tenho a autorizaçao!! onde arranjo??!lol
bjs*

Ângela Leão disse...

olha taty, como a sara e a rakel nao vao em principio elas vao darte uam autorização e a outra é pro philippe (n sie se ele ja tem)

*bjs

Unknown disse...

Epa epa epa ...vá vamos lá utilizar a boa técnica do escrever.

Neste post deveria estar escrito "..6ª há coro" e não "...à..." dado que é um acontecimento, utiliza-se há do verbo haver.

Boa semana e ate sexta!!