segunda-feira, fevereiro 12, 2007

"Anexos"

Olá a todos...

Bem, tenho uma informaçõeszitas adicionais a acrescentar no post abaixo:

. A equipa Jaguar não vai levar a comida da maneira que está dita abaixo. Cada elemento deverá levar 5€ este Sábado e a Sara Soares vai comprar tudo de uma vez no Jumbo. Também neste Sábado eu irei "sequestrar" panelas da cozinha do Agrup. (se puder) e na 6ª feira antes do dia de B.P. eu e a Sara Soares iremos cozinhar o dito prato. Não esquecer tammbém de levar tupperwares, os que conseguirem.

. Levem todos a roupa das danças e cestos de verga (apenas 4 sao necessarios).

. As pessoas dos jogos nao esquecer de pesquisar!.

. Teresa, o Estandar (é assim que se escreve?) tem de ter o logotipo do jamboree, o nome e bandeira do país, o símbolo do grupo (facultativio, caso queiras fazer achoq ue devias por no blog para ter a aprovaçao de todos).

. Mágá, já me lembrei oq ue devias comprar: eram alfinetes (pode nao ser de dama) para depois prender o impremiavel e o papel de cenário à tenda branca.

. Marcelo, eu gostava muito de receber formação de como fazer comedouros de pássaros e de uma ecológica sff =)... (Depois diz qualquer coisa).


Acho que está tudo... Se me lembrar de mais alguma coisa depois acrescento.

Ah! Abaixo está o documento que todos devem imprimir em pagina A4 e em papel cavalinho. Quem nao poder que diga =)...


















*Bjs e Até Sábado




=)

2 comentários:

Dianaaa disse...

tenho ainda a acrescentar algumas coisas...
-as pessoas que vão levar cestos de verga deixem aqui um comment, se não vai dar confusão e depois ninguém leva...
-não chegas-te a dizer quantas folhas são para imprimir...(são 10???)
-quem levou coisas para acabar em casa que não se esqueçam de levar no sábado....
-não se esqueçam de pesquisar sobre os filtros de água(que o marcelo pediu na reunião passada)
-e pessoal,como a ângela referiu e eu volto a repetir, pesquisem sobre os jogos tradicionais (eu tb vou pesquisar, mas quantos mais forem melhor....porque depois á sempre aqueles que se esquecem...)

Por agora é tudo..
bjs***

Anónimo disse...

Olá!

Bem, como vosses sabem sou eu que vou fazer a sopa, por isso joao paulo n é necessario a banha pois vou colocar azeite no seu lugar, a função é a mesma!!
No próximo Sabado vou trazer um panelão da sede, pois nao consigo cozinhar sopa para 30 pessoas em panelas normais e a sopa tem que ficar toda homogenea...
Para além disso, necessito de covetes de gelo (ou lá o que é), uma geleira e bastantes tupperwares! lol porfavor quem ler este comentario passe a palavra e leve no próximo sabado o material necessario!
Quanto à comida a levar da equipa Tubarão para a sopinha, esta tem que me ser entregue na sede, dia 21 de fevereiro, quarta-feira, pelas 21h!

Beijinhos